Entre pro time

Grêmio

O que a direção do Grêmio diz sobre o assédio ao Kannemann

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Duda Kroeff, vice do Grêmio, sobre o assédio que Kannemann vem recebendo dos times da Argentina recentemente.

“A gente tem recebido assim sondagens. Não chegou a ser uma proposta formal escrita, mas o presidente do Boca ligou para o presidente Romildo, perguntou se havia a possibilidade sobre o Kannemann. O presidente agradeceu muito, teve uma conversa muito boa com o presidente do Boca, que não me recordo o nome agora, e disse que não, que iriamos ficar com o Kannemann e ele não iria sair do Grêmio de jeito nenhum. O presidente do Boca foi muito legal, entendeu, não insistiu e ficou assim. Agora, o resto, Independiente, tudo. Sondagens, gente, empresários, falando que o Independiente faria uma proposta e a gente diz que não quer vender o Kannemann.”

Sobre a chance do Flamengo tentar Kannemann: “Não, não mais. Desde que o Flamengo contratou o Rodrigo Caio, acho que isso ai ficou meio que superado.”

Kannemann renovou em dezembro de 2018, agora há pouco, até o final de 2022. Acertou que vai ganhar um salário na casa de R$ 500 mil mensais.

Sabe-se lá como o Independiente tá sinalizando que vai pagar coisa de R$ 1 milhão mensais para ele. Só que, como diz Duda, além de não ter proposta formal, ficam apenas conversando, o Grêmio já disse que não libera.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Fazer comentário

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque