Grêmio
Sobre Balotelli no Grêmio
Mário Balotelli foi sim oferecido ao Grêmio. Um empresário ligou e ofereceu ele para a direção, deu condições e como poderiam fazer o negócio.
Só que o nome foi debatido internamente e não foi aprovado. Nem Renato e nem o presidente Romildo o querem na Arena. Pensam que o negócio não é interessante por todo o bastidor dele.
Balotelli está com 30 anos e não joga desde antes da parada do futebol. Após não fechar com o Flamengo no ano passado, ele tinha contrato com o Brescia, da Itália, mas acabou sendo mandado embora após faltar a seguidos treinamentos em junho deste ano.

Empresário ofereceu o Balotelli, mas Grêmio não quis contratá-lo – Divulgação
Importante dizer que essa informação foi trazida em primeira mão pelo Jorge Nicola, da ESPN, em seu canal no YouTube.
Ele soube, inclusive, que o salário pedido pelo Balotelli era de R$ 1,5 milhão por mês.
A direção gremista não fala em valores, apenas informa que essa negociação não vai acontecer.
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Grêmio14 horas atrásVamos começar a culpar quem realmente merece no Grêmio!
-
Grêmio6 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter6 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Inter4 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter6 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Grêmio4 dias atrásA reaproximação que Felipão está tentando com Ronaldinho no Grêmio