Entre pro time

Grêmio

Sobre a especulação que Grohe quer voltar para o Brasil

Publicado

em

Reprodução

Começou a repercutir nas redes sociais uma especulação que Grohe estava querendo voltar ao Brasil. Confesso pra vocês que não sei onde surgiu isso, mas muitos torcedores começaram a perguntar se isso tinha chance de acontecer.

E, por segurança, eu troquei mensagens com o Bruno Junqueira, empresário do Grohe, para saber se isso procedia. E a resposta é não. Recebi garantias do agente que ele não está querendo voltar ainda.

Marcelo foi escolhido o melhor goleiro da Liga Árabe na temporada passada, sua família está adaptada e ele quer ficar. O contrato é até metade de 2022. Então, não há nenhum indício de retorno para o Brasil e nem para o Grêmio.


Rumor: Marcelo Grohe quer voltar ao Brasil, tem lugar no Grêmio?

  • Grohe está com 33 anos, fará 34 agora em janeiro. Seu salário lá é em dólar. Realmente muito alto. Seria inviável pagar. É óbvio, se ele quisesse voltar, até poderia reduzir. Porém, insisto, não é o caso segundo o seu agente.

O Grêmio tem Vanderlei, Paulo Victor e o Brenno como os principais goleiros, Júlio César tá em final de contrato, em janeiro irá embora, e o Megiolaro, que tá emprestado para o Dallas FC, dos Estados Unidos.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque