Entre pro time

Grêmio

Renato critica imprensa e quer aposta em dinheiro com jornalista pelo Brasileirão

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do Renato:

  • Hoje, juntamente com a partida contra o Fluminense, foi a melhor partida do Grêmio no ano.
  • Muita gente lá atrás falou um monte de besteira. Tem pessoas que são conforme o vento, o vento vai pra um lado e falam um monte de besteira, o vento vai pra outro lado e elas falam um monte de besteiras.
  • Jean Pyerre precisava amadurecer, precisava de uma responsabilidade maior. Por isso, deu a camisa 10 para ele. Acha que o Jean aprendeu muito com o problema que teve na família (seu pai com Covid). Outros jogadores tem conversado com ele. Geromel e Maicon, por exemplo, falaram com o JP.
  • Ainda sobre o Jean, explicou que o jogador precisa fazer o que o treinador pede, o que é bom para o grupo. Não o que é bom para ele. Uma das coisas que falou para ele na conversa que tiveram é que ele pode jogar na Europa e na Seleção, só precisa ter mais responsabilidade. E ele tá sabendo disso, tem escutado e tem feito. Não tem o porquê mudar.
  • Não falou o nome de nenhum jornalistas, mas pensa que muitos estão usando o futebol para ganhar dinheiro. Fazem matéria mal feita, atacar pessoas para ganhar clic e para ganhar dinheiro. Pediu para respeitarem os profissionais. É muito fácil jogar no ventilador um monte de besteira para ganhar clic e dinheiro.
  • O torcedor tem que saber separar o jornalista que é sério, que é 95%, mas tem 5% que acha que é mais malando que a malandragem. Vão conforme o vento, fazem matéria mal feita, mentirosa, pra ganhar dinheiro.
  • Churín é muito focado no trabalho dele. É um jogador que ele Renato pediu para a diretoria e eles lhe deram.
  • O torcedor tem que ficar tranquilo e sempre apoiar. Acreditar nas entrevistas dele porque o que passa para o torcedor, é o que ele sente. Tem muitas coisas que saem e não são verdadeiras.
  • Sem dizer o nome de ninguém, criticou quem apostava que o Grêmio estava fora do Campeonato Brasileiro e mandou: “Vem apostar comigo, tá na frente ainda. Traz dinheiro, vem apostar comigo. Traz bastante ainda. Vem apostar comigo. Vamos ver quem vai chegar na frente”.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque