Grêmio
Sem reposição pro Douglas Costa, a 13ª saída e uma volta antecipada do atacante
- Mesmo com a saída do Douglas Costa, a direção tá dizendo que não vai contratar ninguém pro lugar. Não vai vir outro atacante de lado. Douglas vai embora e não tem como repor.
- O principal foco da saída será o salário que será aliviado. Sem ele, a folha deve cair para uns R$ 9 milhões aproximadamente. E, segundo recebia, a meta é conseguir ter uma folha de R$ 7,5 milhões já no mês de março. Ou seja, terão que livrar mais de milhão em dois meses.
- Aliás, pegando só a folha de quem estava aqui no rebaixamento, são 13 saídas até agora. Aqui a lista: Rafinha, Vanderson, Ruan, Paulo Miranda, Cortez, Darlan, Jean Pyerre (ainda não confirmou), Alisson, Luiz Fernando, Léo Pereira, Everton, Douglas Costa e Borja.
- Mancini tem ainda Ferreira, Janderson, Rildo, tem o Gui Azevedo e ainda podem usar o Elias ali.
- Uma notícia interessante é que o departamento de futebol gremista tem convicção que Jhonata Robert vai voltar antes do prevista. Acreditam que volta em quatro meses, no máximo cinco. Ou seja, voltaria pra Série B. Perderia, basicamente, o Gauchão e um começo do Brasileiro.
-
Inter1 semana atrásÁudio fake inacreditável no Inter, reunião tensa no conselho e a última cartada por reforço no exterior
-
Inter1 semana atrásO grande problema descoberto, direção perde reforço acertado e a mudança que ferrou Victor Gabriel
-
Grêmio1 semana atrásA nova barca de saídas do Grêmio
-
Inter1 semana atrásPezzolano se emociona e também abre o jogo sobre o que acontece com o time do Inter
-
Grêmio1 semana atrásEste é o tamanho da desgraça que vive o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO grande ensinamento que o Inter teve nesta noite contra o Flamengo
-
Grêmio1 semana atrásOs outros motivos que seguram Luís Castro no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato