Entre pro time

Grêmio

São Paulo manda nota para dizer que não quer mais o Douglas Costa

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Em nota enviada para o GE, a diretoria do São Paulo informou que estava desistindo da contratação do Douglas Costa. Motivo? O time paulista garante que simplesmente não recebeu resposta do jogador.

Mas existe um outro motivo. Segundo o repórter André Herman, o fato do Douglas ter marcado casamento em meio a pré-temporada também contribuiu. Esse fato seguramente fez o São Paulo entender que ele não tá focado no negócio.

Portanto, estamos diante de mais um dos clubes interessados que acaba sendo descartado. Antes, um clube do exterior também tinha procurado e não houve avanços. Por enquanto, Douglas segure no Grêmio.


Reprodução

Douglas Costa agora é um assunto exclusivo do presidente Romildo. Só ele pode falar com o jogador e só ele pode se manifestar na imprensa sobre o assunto. Ninguém mais no Grêmio trata disso.

A medida é para tentar proteger e dar um rumo único para o caso. Pelo menos tentar encontrar uma solução. Se é que ele irá permanecer por aqui.

Com contrato perto de ser estendido até o final de 2023, a única maneira de mantê-lo será conseguindo uma redução no pagamento mensal desta temporada e passar a maior parte dos seus rendimentos para os próximos anos. Romildo terá que conseguir negociar isso.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque