Entre pro time

Grêmio

Saída negada, centroavante voltando, outro perdendo espaço, Felipão dá carinho e reforços virão

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • O site Gazeta Esportiva, do centro do país, informou que Diego Souza interessava ao Vasco da Gama. Pois bem, segundo me informei, não há nenhuma procura pelo centroavante e nem possibilidade dele sair do Grêmio. Sequer o salário, hoje na casa dos R$ 600 mil, eles tem como pagar.
  • O centroavante que está voltando é Diego Churín. Após mais uma período afastado por questões musculares, o argentino já treina e fica à disposição pro final de semana. Na entrevista após o Gre-Nal, Felipão citou por conta própria que ele era uma peça importante.
  • Isso vai fazer Ricardinho perder um pouco de espaço. Afinal, além do perfil do Churín agradar mais o Felipão, ele perdeu gols nas últimas partidas.
  • Só que uma curiosidade que ouvi e achei interessante é que Felipão falou mais com os jovens na semana que está aqui do que Tiago Nunes em toda sua passagem. Scolari conversa com Ricardinho e vários outros jovens sobre posicionamento em campo, dicas, táticas e até conversas de situações pessoais, família, enfim. Dá muito mais atenção pra gurizada que o antigo treinador.
  • Na coletiva em Quito, ficou claro que não vai vir goleiro pra que a direção possa focar em outras posições. E, em contato com a reportagem, os dirigentes passam a informação que só vão contratar se for alguém que venha pra titularidade. Todo mundo sabe que a folha tá explodindo. Então, quem vier, terá que ser para jogar indiscutivelmente.
  • Não tenho como dizer qual vai ser esse jogador. Sabemos que Giuliano foi procurado, mas não tenho relato de avanço. Roger Guedes também encaixa no perfil de titular e que faça gols que os dirigentes querem. Só que eu ainda não consegui descobri negociações avançadas com nenhum deles.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque