Entre pro time

Grêmio

Rômulo não vai ficar no Grêmio e o motivo é bem inusitado

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O presidente Romildo falou na noite desta quinta-feira na Rádio Gaúcha e deixou claro que o Rômulo não vai ficar no clube em 2020. Só que não é por uma questão técnica e sim pelo ambiente criado pela torcida com o jogador nos últimos dias.

Romildo chegou a desabafar dizendo que o que as redes sociais fizeram com o Rômulo foi indigno, que o cara tem família, é um líder do elenco, uma pessoa de muito boa convivência.

  • “As redes sociais não tem o direito de destruir reputações, destruir pessoas, não tem direito de destruir carreiras. É uma coisa que deixa um ambiente desumano, indigno, completamente fora dos padrões de relacionamento. Eu fico muito chateado quando vejo uma situação desta natureza, com os torcedores gremistas não respeitando o ser humano, o jogador, o profissional. Pode não gostar do jogador, pode até mesmo não concordar com a sua permanência no clube, mas não pode numa maneira colocá-lo numa situação de constrangimento, de berlinda.”
  • “Eu faço isso porque conheço o Rômulo de uma maneira tão bem, e gosto tanto dele como pessoa, que acho indigno a situação como se colocou nestes últimos tempos para ele. E não aconselharia ele a ficar porque não sei o que vai acontecer. Uma coisa absolutamente desumana. Faço este tipo de colocação para as pessoas entenderam que atrás de um coração também não é uma pedra de gelo. Vamos com calma nestas coisas todas ai, até em respeito as pessoas, os jogadores e aos profissionais.”
  • “Ele perdeu o ambiente no Grêmio, não vejo como ele continuar. E não vejo como ele vai querer ficar também, por mais que a gente desejasse ficar. Ele é um jogador muito útil, um jogador extremamente importante de grupo, bela convivência, um grande líder, uma pessoa absolutamente afável, correta e seria uma pena se não ficasse, mas eu não vejo as mínimas condições dele ficar.”

Rômulo não vai ficar no Grêmio – Lucas Uebel/Grêmio


 

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque