Entre pro time

Grêmio

André não vai ficar no Grêmio em 2020

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O presidente Romildo contou na Rádio Gaúcha que o centroavante André não vai ficar no Grêmio em 2020. Pelo menos é isso que eles estão projetando.

Aqui o que disse Romildo:

  • “Acho que o André tem que dar um passo na carreira e não é mais aqui.”
  • “Ele não gerou mais a expectativa de um bom ambiente de trabalho. Pode fazer uma grande temporada, será reconhecido por isso, mas eu não sei se na primeira, segunda ou terceira dificuldade ele já não vai sofrer as reações que sofre até hoje.”
  • “Também acho que tá na hora dele dar uma avaliação nova na carreira dele. Acho que chegou o momento. Não vamos deixar que o sujeito passe aqui sangrando o ano inteiro, com dificuldades de jogar, com dificuldade de desempenhar e acho que chegou a hora dele criar uma condição neste sentido.”

O presidente ainda não sabe qual será o modelo de negócio para o André, mas é um fato que ele será liberado. Pode ser negociado em definitivo com outra equipe ou até emprestado, mas não vai jogar na Arena.

André foi comprado por R$ 10 milhões junto ao Sport. Hoje, é bem improvável recuperar este valor. Ainda mais para um jogador de 29 anos como ele. O negócio é conseguir liberar o gasto com o salário.

Só que o cara ganha R$ 400 mil. O que também complica para conseguir algum clube que vá bancar tudo que ele ganha.

Certo mesmo é que está claro que o André não vai jogar no Grêmio em 2020. Seu ciclo aqui acabou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque