Entre pro time

Grêmio

Romildo responde se tem chance do Cavani jogar no Grêmio

Publicado

em

Divulgação

Perguntado formalmente sobre a chance do Grêmio contratar o uruguaio Edison Cavani, o presidente Romildo respondeu que a informação que eles tem no clube é que o jogador vai para o Manchester United.

Essa declaração foi dada no evento que o reelegeu presidente por mais três anos e Romildo ainda brincou dizendo que, com o Manchester, o Grêmio ainda não tem como competir uma contratação.

Cavani tem 32 anos, fará 33 em fevereiro, e tem contrato só até a metade de 2020 com o PSG. Apesar de ser o maior goleador da história do time francês, todo mundo já sabe que ele vai sair de lá.


Hoje, seu salário é de, simplesmente, R$ 8 milhões por mês. Fica abaixo de Neymar, que fatura R$ 13 milhões, mas são valores completamente surreais para a realidade gremista.

Alguns torcedores ainda sonham com essa chance por conta do carinho que ele demonstrou com o Grêmio durante a Copa América. A direção aproveitou e deu uma camisa do Tricolor pra ele e pra todos os outros jogadores da Seleção uruguaia. Mas parou por ai.

Então, segundo Romildo, Cavani vai jogar em Manchester mesmo.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque