Entre pro time

Grêmio

Romildo mandou recado para o Inter, mas a coisa não é bem assim!

Publicado

em


Palavra do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., sobre as reclamações do Inter quanto a Federação Gaúcha de Futebol.

“Vou te confessar uma coisa com muita segurança: o que produz resultado é um bom time de futebol jogando. Se tu tá com bala pra resolver, tá com condições de resolver, resolva teus próprios problemas, mas não dependa de terceiros e nem se queixe de terceiros. Acho que isso já aprendi no futebol. Aliás, na vida. Ninguém vai resolver os teus problemas. Ninguém vai fazer por ti o que depende de ti.”

Aqui a resposta, em vídeo, que foi dada na festa dos melhores do Gauchão para a RDC TV:


Ai está a informação, do que disse o presidente.

Só que eu não posso me furtar de mostrar um detalhe importante disso tudo: Romildo reclama até hoje da Conmebol.

Ou seja, ele tá dizendo que o que produz resultado é um bom time, que não se deve reclamar de terceiros, mas foi o que o Grêmio mais fez na Libertadores.

Nem vou entrar no mérito se foi certo ou não.

Agora, o presidente fez igual ao Inter na Libertadores. Isso é um fato.


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

30 comentários

30 Comments

  1. Leal

    20 de abril de 2019 at 22:02

    Como o próprio diz “Aprendi”, ele aprendeu que não adianta reclamar…

  2. FIFA World Champion

    20 de abril de 2019 at 16:54

    a gazelada da arena das loucas esperneia sem mundial. Tá lá em FIFA. com

  3. FIFA World Champion

    20 de abril de 2019 at 16:52

    só sei que a coligay segue sem mundial de clubes da FIFA. Mundial de verdado genuíno só tem um no sul, o Internacional .

  4. Caiu de boca no instrutor de tênis... esse é o ídolo morango

    20 de abril de 2019 at 08:54

    Sabe aquele amigo colorado que guarda os argumentos ressentidos de mal perdedor?
    Que insiste que o Grêmio não tem Mundial, mesmo a Fifa selando p reconhecimento pro mundo ver, que fala que o Grêmio não tem estádio, que a Libertadores de 2017 foi fácil pra qualquer clube… POIS É, TA AÍ

    • FIFA World Champion

      21 de abril de 2019 at 11:34

      sei que são mundiais de pesos distintos.
      um é renomado em forma de copa num mundo globalizado.
      o outro é para os europeus de caráter amistoso , com time sul americano dopado jogando contra reservas.
      Duas taças diferentes com pesos diferentes, esperneia gazela vcs nunca terão essa no armário. vale mais que todas suas juntas.

  5. Anônimo

    19 de abril de 2019 at 22:11

    Ja foi dito varias vezes aqui, teu blog é bom, mas quando tu expressa tua opinião é uma Merd…, JP um poeta quando não fala!

  6. Gustavo

    19 de abril de 2019 at 21:15

    JBaldasso, ainda chorando? Deixe de ser medíocre, blogueiro!

  7. Anônimo

    19 de abril de 2019 at 21:06

    As coloridas tão chorando doloridas desde 2015 qdo levaram 5 estocadas e até hj sentem a ardência no traseiro bando de cornos e o jb claramente colorado só pode ser a namoradinha do baldasso dois bocós

  8. Anônimo

    19 de abril de 2019 at 21:03

    Jb vtnc tu tá sempre comesses papinho bem coisa de viadinho vermelhos

  9. Inter LGBT

    19 de abril de 2019 at 20:29

    JB … os torcedores do Inter…que sempre se vangloriaram de serem homofóbicos, mesmo com o falcão e instrutor de pênis…Didi facada…criaram um movimento LGBT para uma torcida organizada!!! Pode se aprofundar no assunto?
    Palmas para os torcedores do Inter…acabou de sair no correio do povo!

    • Luiz Bauer

      19 de abril de 2019 at 21:55

      Todos tem o direito de torcer pelo clube do coração, independente da orientação sexual. Parabéns aos idealizadores dessa torcida, tal qual aos gremistas que há mais de quarenta anos tiveram a sua Coligay.

      • Luiz Garcia

        20 de abril de 2019 at 19:39

        E os MORANGAYS sempre omitindo a existência da INTERFLOWERS que atuava na mesma época

  10. Rafael Anti-mimimmi

    19 de abril de 2019 at 19:50

    Romimimildo falando, hahahaha que piada…. O maior chorador desse estado

  11. Colorado

    19 de abril de 2019 at 19:09

    Baita de um bosta presidente dos trouxas…

  12. Anônimo

    19 de abril de 2019 at 18:39

    Teu blog deveria se ater a dar informações de bastidores e dados que não são encontrados com muita facilidade em outros lugares. É ótimo quando tu faz isso.
    Agora todo o resto, os teus palpites e análises de jogo e, principalmente, tuas avaliações falsamente críticas, que não passam de senso comum tosco, como o caso dessa reportagem.
    Tu não fez um exame argumentativo da situação, não expôs analiticamente nada. Apenas disse o que sentiu e isso tu deveria ficar sabendo que não interessa a ninguém.
    Apenas uma dica para melhoria da qualidade do teu conteúdo aqui, caso isso importe.

  13. ANDRE pai do gengis "merendinha " khan

    19 de abril de 2019 at 18:15

    Todo esse papo de benefícios da fgf ao Grêmio, não passa de vacina, após 16 anos de pura sacanagem do Novelleto, os coloradinhos estão com medo de que o Ocsmann beneficie o Grêmio como vingança, típica tática petista, antecipam o vitimismo, time baixo sem vergonha, merece tudo q tá passando, quero ver daki a 5 anos o baldasso é o jb vestidos de debutantes, aí será ofensa kkkk

  14. Rodrigol

    19 de abril de 2019 at 17:47

    CARA O RIVER TINHA 3 OU QUATRO JOGADORES COM INSCRIÇÃO IRREGULAR, O TÉCNICO ESTAVA SUSPENSO. PARA ISSO NÃO HÁ INTERPRETAÇÃO, É FATO. A COMEBOL ASSALTOU O GRÊMIO. A FGF NÃO ASSALTOU O INTER.

  15. Trovao Azul Poltrona 36 PLACA GAY-2004

    19 de abril de 2019 at 16:42

    Renato perdeu um grenal ano passado deu chilique nela lembram? No vestiario queria até invadir.

    • Anônimo

      19 de abril de 2019 at 17:03

      Didi facada e interflowers

  16. Anônimo

    19 de abril de 2019 at 16:35

    Assim como demissões ocorrem por falta de qualidade do profissional. E, quando esse não evolui, fica estagnado a margem do mercado de trabalho. Não disse quem.

  17. Anônimo

    19 de abril de 2019 at 16:15

    Sim, houveram as mesmas polêmicas. O Binter foi MUITO injustiçado. Novelleto se revelou gremista depois de uma vida inteira anunciando que era colorado.

    Vc é muito fraco, JBaldinho. Muito fraquinho!

  18. Anônimo

    19 de abril de 2019 at 16:01

    JB tá doido do GREnal arrumando intriga e distorcendo discurso do presente
    Depois não sabe por q é demitido

    • Anônimo

      19 de abril de 2019 at 16:50

      hahah É demitido por incompetência em fazer jornalismo. Só serve para bloguismo de clube mesmo.

      O Grêmio não fez a mesma coisa que o Inter. O Grêmio procurou os meios legais para discutir o assunto. E deu.

      Já o vice do Ruralito, puro xororô e tentativa de distração.

  19. CABOCLO AZUL

    19 de abril de 2019 at 15:23

    Cite a palavra …iinternacional…no discurso do Romildo…aparece? Não? Então TU, JB, que está criando polêmica pra ganhar likes…
    Cara porque tu foi demitido da Band mesmo?

  20. Rodrigo

    19 de abril de 2019 at 15:13

    Passou e ele aprendeu. E por isso deu essa declaração. Não mistura as coisas, foi com base nessa do River que trouxe Tardelli, já tendo Marinho, Everton, Pepê e Luan, para depender menos de fatores externos.

  21. Rodrigo

    19 de abril de 2019 at 15:12

    Caralho JB, como tu é ridículo cara! “Nem vou entrar no mérito se foi certo ou não.” Óbvio que não né? Não entra em méritos porque sabe são coisas completamente diferentes. O Grêmio reclamou o não cumprimento da regra. O treinador tava expulso, não poderia ir ao vestiário e desafiou a Conmebol desacatando a punição dada. O Inter reclama de situações interpretativas que tiveram inclusive auxilio do VAR. Na boa, se tu acha realmente que é importante não dizer explicitamente o teu time, tranquilo; mas não pensa que tu é imparcial, porque isso tu não é. Se quer tentar parecer imparcial, te limita a postagens informativas. Para dar opinião imparcial tu é limitado demais.

  22. Campeão Mundial e Tricampeão da América

    19 de abril de 2019 at 14:55

    No jogo do ano passado contra o River, pesaram muito os próprios erros do time (Bressan, principalmente). Porém, é fato que o River fez um gol de mão e que o clube infringiu as regras ao longo da competição. Sem contar as barbáries da torcida na final. Agora, as reclamações do Inter são infundadas. É puro chororô. Ainda mais vindo do próprio Corinthians do Sul, regularmente favorecido pela arbitragem. Inclusive, se não fosse pela arbitragem no BR ano passado, nem estaria na Libertadores.

  23. Lucas Schmitt

    19 de abril de 2019 at 14:51

    Reclamar com fundamentos é bem diferente de espernear sem base alguma igual o Inter está fazendo. O que o grêmio fez de errado nos dois jogos da final? Nada. O que o River fez de errado na libertadores do ano passado? Bom, o técnico passou informações pelo rádio durante o jogo todo, e o no intervalo foi até o vestiario orientar pessoalmente o time. Lembrando que o grêmio nunca enfatizou o gol de mao, mas sim a displicencia da CONMEBOL em relacao ao técnico do River. E vamos combinar que a pena dada foi no mínimo ridícula. Outra coisa, o auxiliar do Inter usava um radio no grenal da arena logo após a expulsão do Odair, mesma coisa que o River fez. E ainda sim têm condicoes de reclamar da arbitragem e da FGF. Digo novamente, quem tem fundamentos tem direito de reclamar…

    • Anônimo

      20 de abril de 2019 at 00:07

      Ainda estou esperando Jb falar da atitude ridícula e antidesportiva de D’Alessandro e Odair que simplesmente se negaram a sair de campo depois de expulsos. Quanto ao pênalti, ele existiu, houve o puxão do calção. Daí reclamam da cotovelada do André no primeiro jogo mas ninguém fala da cotovelada que o Guerreiro deu no Kannemann, em que o árbitro ainda marcou falta a favor do Inter!! Mesmo Guerreiro que no final do primeiro tempo chorou a vida reclamando do zagueiro gremista. Inter não vai ganhar nada por muito tempo porque estão sempre querendo ganhar no grito, já que futebol eles não tem. E sigam se iludindo achando que estão jogando em alto nível.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade