Entre pro time

Grêmio

Romildo prevê campeão da Libertadores, relata dificuldade do Flamengo e dá o tom sobre Ferreira

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Direto de Cali, na Colômbia, o presidente Romildo deu uma entrevista pra gente aqui na Rádio Bandeirantes, 94,9 FM, e eu fiz um resumo do que ele disse:

  • Ele acredita que tudo que prometeu em dezembro, cumpriu agora. O Grêmio chegou na Libertadores com todos os reforços que precisava. Neste momento, este é o elenco. Mais pra frente ele até pode examinar mais alguma contratação, mas o sentimento é que a promessa de melhorar o plantel foi seguida a risca.
  • O campeão da Libertadores será ou um argentino ou um brasileiro. As forças são praticamente as mesmas do ano passado. O River vem forte e o Boca um pouco abaixo. Só que, na sua previsão, a taça da Libertadores ficará no Brasil ou na Argentina.
  • Sobre o Flamengo, lembrou que é muito difícil repetir um ano igual ao outro. Falou que nem tudo é eterno e nem tudo se repete. Neste momento, o Flamengo tá com a mesma expectativa bem melhor que os outros clubes, mas ele tá muito confiante no grupo gremista para entrar nesta disputa.
  • Na sua gestão, essa é a chave mais difícil que o Grêmio vai pegar na fase de grupos da Libertadores. A única coisa boa é a logística, que é facilitada por conta do jogo em Porto Alegre.
  • Pra ele, o caso Ferreira tem que ter a dimensão correta. Tem jogo de Libertadores e essa renovação não tem toda essa importância assim. Um tamanho do clube como o Grêmio não vai bater boca publicamente neste nível.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque