Entre pro time

Grêmio

Roger, Mano, Lisca, Ceni e a tendência de momento! As especulações do novo técnico do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Roger Machado seria o sonho da direção para substituir Felipão, mas já adianto que ele tá completamente descartado. Quem o conhece, sabe que Roger não gosta de assumir no meio da temporada. O cara é todo cheio de programação, planejamento. Não é a dele. Ainda mais na zona do rebaixamento.
  • Mano também foi procurado, mas também recusou. Primeiro que pretende descansar em 2021. Após um período no mundo árabe, pensa em trabalhar só em 2022. Depois, ouvi que ele prefere ir pro exterior do que treinar aqui no Brasil. Vai apostar em algum trabalho fora.
  • Lisca é um nome que vem surgindo desde que Renato caiu. Ele foi oferecido quando Tiago Nunes chegou, mas se não era o cara lá naquela época, imagina agora, que a coisa tá bem pior. Tanto que eu sei de pessoas no Grêmio que não há negociação com o Lisca. Nem sequer o contato informal que foi feito com Roger e Mano, por exemplo.
  • Um nome que eu sei que foi oferecido é o do António Oliveira, português que estava no Athletico. Coisa mais do agente mostrando seu agenciado do que qualquer outra coisa. Não dá nem pra dizer que agrada ou desagrada porque nessa hora vários empresários vão fazer seu trabalho e tentar.
  • O Jorge Nicola postou um vídeo dizendo que o nome do Rogério Ceni interessaria. Ainda não tenho mais informações sobre isso. Ouvi que isso poderia ter sido até um nome que o Rafinha indicou pra direção e até que não tem nada porque o Ceni não vai pegar nenhum time em 2021. Portanto, não tenho como confirmar nada dele.
  • Neste momento, Thiago Gomes é o treinador. E não duvide dele ser efetivado. Motivo? Quando o Felipão veio, isso ia acontecer, chegou a ter nota no site. 24h depois, Marcos Herrmann conseguiu convencer Romildo a trazer Felipão e ai veio ele. Mas essa sempre foi uma opção da direção e dos boleiros, que gostaram muito dele.

Thiago Gomes será o interino contra o Fortaleza – Lucas Uebel/Grêmio

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque