Grêmio
Rodriguez ganhou moral do Renato no vestiário
Rodriguez ganhou moral dos companheiros no vestiário após o jogo contra o Atlético-MG.
Primeiro ele foi cumprimentado por quase todo mundo. E o que mais se ouvia no vestiário era a palavra: “merece”.
Detalhe que foi chamado de Tonhão pelos caras, principalmente pelo Felipe Vizeu. Não tinha nada do novo nome de Guerra. Era Tonhão mesmo.
Depois, Renato chamou todo mundo para a roda final, procurou o zagueiro e fez questão de cumprimentá-lo na frente de todo mundo para dar os parabéns.
Aqui o vídeo completo: Rodriguez ganha moral aos 7min24seg:
-
Inter3 horas atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio6 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter3 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
6 Comments