Grêmio
Rodrigo Caio desembarca e receberá contrato com pelo menos duas cláusulas especiais do Grêmio
Rodrigo Caio desembarcou na base aérea de Canoas e é está perto de ser o novo reforço do Grêmio. Com 30 anos, o zagueiro deverá assinar somente até dezembro e com um contrato que terá mais de uma cláusula de produtividade.
São elas:
- Rodrigo vem com um salário na casa dos R$ 200 mil fixos mensais. Só que essa quantia poderá aumentar conforme a participação dele nos jogos.
- Além disso, o contrato prevê que, se jogar um número determinado de partidas, seu vínculo será renovado automaticamente para 2025.
Rodrigo chega após ficar meio ano parado, apenas tratando seu joelho. No meio disso, recusou uma proposta do Cruzeiro. Um dos motivos para isso era a questão da produtividade. Porém, a conversa por vídeo com o Renato foi muito importante neste processo de convencimento todo.
Um dos temores reais é o número de partidas. Nas temporadas de 2022 e 2023, logo após operar os dois joelhos, o defensor fez apenas 25 partidas com a camisa do Flamengo. Se somarmos os minutos em campo, dá coisa de 16 jogso completos.
Mesmo assim, Renato bancou o nome e a direção trabalhou pelo acordo.
-
Grêmio1 semana atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
-
Inter1 semana atrásTá com uma cara do que vai acontecer no Inter e a direção só tem uma coisa para fazer!
-
Inter1 semana atrásCaiu! Pezzolano não é mais técnico do Internacional!
-
Inter6 dias atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter6 dias atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Grêmio1 semana atrásRenato chegou cortando regalia e marcando pergunta do repórter da ESPN
-
Inter7 dias atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Inter5 dias atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!