Entre pro time

Grêmio

Rodrigo Caio desembarca e receberá contrato com pelo menos duas cláusulas especiais do Grêmio

Publicado

em

Reprodução Twitter Michelle Silva

Rodrigo Caio desembarcou na base aérea de Canoas e é está perto de ser o novo reforço do Grêmio. Com 30 anos, o zagueiro deverá assinar somente até dezembro e com um contrato que terá mais de uma cláusula de produtividade.

São elas:

  • Rodrigo vem com um salário na casa dos R$ 200 mil fixos mensais. Só que essa quantia poderá aumentar conforme a participação dele nos jogos.
  • Além disso, o contrato prevê que, se jogar um número determinado de partidas, seu vínculo será renovado automaticamente para 2025.

Rodrigo chega após ficar meio ano parado, apenas tratando seu joelho. No meio disso, recusou uma proposta do Cruzeiro. Um dos motivos para isso era a questão da produtividade. Porém, a conversa por vídeo com o Renato foi muito importante neste processo de convencimento todo.

Um dos temores reais é o número de partidas. Nas temporadas de 2022 e 2023, logo após operar os dois joelhos, o defensor fez apenas 25 partidas com a camisa do Flamengo. Se somarmos os minutos em campo, dá coisa de 16 jogso completos. 

Mesmo assim, Renato bancou o nome e a direção trabalhou pelo acordo.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque