Grêmio
Ricardinho vive dilema com Grêmio sobre o futuro após passar por Portugal
- Prestes a completar 21 anos agora no mês de abril, o centroavante Ricardinho vive um dilema. Daqui uns dias, ele irá retornar de Portugal, da sua passagem pelo Marítimo, que até não foi tão boa. Mesmo assim, o jogador tem uma proposta para jogar a Série A pelo Atlético-GO.
- Essa seria uma boa notícia, mas ainda não se sabe se ele irá pra lá. Afinal, a direção gremista tá meio que na dúvida do que fazer
- Os dirigentes ainda não sabem se ele vai ser útil e fará parte do plantel do Roger na temporada ou se vai ser liberado.
- Diante disso, o clube propôs que o atleta voltasse, ficasse aqui um tempo treinando pra ser observado pelo Roger e somente então definir se vai ficar ou será novamente liberado.
- O grande problema dessa situação é que, caso não seja aprovado, o jogador pode perder os dois negócios: não ficaria no Grêmio e provavelmente perderia a chance de jogar a Série A pelo Atlético-GO. Afinal, os caras não vão ficar esperando. Irão atrás de outro centroavante.
- Por isso que eu usei a palavra dilema no começo. Não existe definição se o Ricardinho fica ou vai.

Reprodução
-
Inter6 dias atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Grêmio4 dias atrásO contato feito por Caleffi para repassar as conversas sobre Benzema no Grêmio
-
Inter1 semana atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Inter1 semana atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Inter1 semana atrásAs cobranças, xingamentos e nenhum jogador acomodado no vestiário do Inter
-
Grêmio1 semana atrásA frase que Mano não gosta, a crítica que leu na imprensa e a conclusão que chegou sobre o elenco
-
Inter3 dias atrásVAZARAM AS IMAGENS E OS MOTIVOS DAS CENAS LAMENTÁVEIS NA REUNIÃO DO CONSELHO DO INTER
-
Grêmio6 dias atrásA ironia com Benzema, o aporte do Rigo e de empresários e o número de reforços que a nova direção quer trazer!
