Entre pro time

Grêmio

Reunião da alta cúpula mantém Mancini, decide super concentração e corte de alguns jogadores

Publicado

em

Divulgação

Aconteceu, neste domingo, uma reunião da alta cúpula da direção gremista com o técnico Vagner Mancini.

Participaram, o presidente Romildo, Dênis Abrahão, Carlos Amodeo e o executivo Diego Cerri. Nessa conversa, ficou decidido que Mancini vai ficar até o fim. Ele não cai. Aliás, ele até participou das duas próximas decisões que virão a seguir.

  • Primeiro eles definiram que vão fazer uma super concentração já a partir de terça-feira, pensando nos jogos contra São Paulo, na Arena, e Corinthians, em São Paulo. Começa na terça e só sai no domingo à noite, quando voltar pra Porto Alegre. Pelo menos cinco dias confinado.
  • Depois, a segunda definição é que não irão concentrar todos os jogadores do elenco principal. Diferente de vários outros momentos, quando se leva todo mundo pro hotel e tenta fechar o grupo, agora, vários irão sair da lista.

Ainda não sabemos quais jogadores serão cortados da concentração. Não conseguimos descobrir os nomes ainda. A única certeza é que definiram nessa reunião que alguns caras irão sair.


E, como a concentração começa na terça, é bem provável que todos os atletas sejam comunicados de quem fica e quem sai nessa reta final.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque