Grêmio
Repórter conversou com o Renato sobre treinar o Flamengo. Aqui o que ele disse!
O repórter Sérgio Lobo, da TV Bandeirantes do Rio de Janeiro, afirmou que falou com Renato Potaluppi por telefone.
Aqui a declaração do treinador pro jornalista sobre a chance de ir pro Flamengo.
“Conversar eu converso, estou aberto a conversar. Eu não tenho multa rescisória com o Grêmio e converso sim. Agora, vai ser muito difícil eu sair hoje do Grêmio.”
Segundo a imprensa carioca, Renato é o único nome de consenso no Flamengo.
Mesmo que ele tenha dito que não há multa, o presidente Romildo falou ontem no programa que eu apresento que a multa é um salário.
Renato ganha algo em torno de R$ 700 mil aqui na Arena.
Ninguém no Grêmio acredita que ele vá trocar um projeto como o do Grêmio pelo do Flamengo que terá eleições em outubro.
Aqui a reportagem no Rio:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
12 Comments