Grêmio
Renato pede desculpas, fala da imprensa, multa jogador e dá até letra do futuro
Resumo do que disse Renato na coletiva após o jogo contra o Athletico:
- A única desculpa que tem que pedir, por não ter dado entrevista, é para a torcida do Grêmio.
- Acha que antes de massacrarem, julgarem e condenarem na imprensa, alguém quis saber da sua versão? Ninguém quis. O negócio da maioria da imprensa é fazer onda.
- No mais, qualquer problema que exista, serão resolvidos internamente. Ele tem que conversar com seu presidente, com a sua diretoria e pedir desculpas para o torcedor. Para a imprensa não.
- Não há um juiz no mundo que condene um réu escutando um lado apenas. Sempre escuta os dois lados.
- O presidente Guerra é seu irmão, de muitos anos. Tudo está bem resolvido. A imprensa gosta de criar uma tempestade em copo de água.
- Disse que seu compromisso era pessoal e que não viajou no dia seguinte porque o aeroporto de Porto Alegre quase sempre fica fechado por conta da serração e seu compromisso era inadiável na segunda-feira pela manhã.
- Alguns gostam de fazer onda, falam que o Renato manda no Grêmio, mas pediu para perguntar para os presidentes se algum dia passou por cima das ordens deles. Jamais vai tomar uma decisão por conta própria.
- O que é combinado não sai caro. O relacionamento com o presidente Guerra é muito bom, tanto é que ele o telefonou no período que estavam no Rio de Janeiro e conversaram sem problema algum.
- Disse ter ficado sabendo da entrevista do presidente Guerra quando já estava no Rio de Janeiro. Acha que o presidente nem sabia da sua viagem. E que, mesmo se o presidente tivesse falado com ele no vestiário do Beira-Rio, diria que não poderia arriscar porque tinha compromisso no Rio na segunda pela manhã.
- Admitiu que, nos últimos dois ou três jogos, o time dee uma oscilada.
- Acha que a imprensa viu outro jogo. O Grêmio merecia ter vencido a partida. Teve outras duas chances para matar e não mataram.
- Teve que colocou uma equipe ofensiva porque era o que poderia fazer. Explicou que não tinha cinco volantes, tinha uns na seleção e outros lesionados.
- Reinaldo foi cobrado no vestiário pela expulsão. Vai ser multado e a multa é pesada. Não poderia ter feito aquilo com um colega de profissão.
- Mesmo se não se classificar para a Libertadores, o ano vai ser muito bom. Ninguém quer saber que baixaram a folha em R$ 4 milhões. No momento que começa a baixar a folha e contrata jogadores mais baratos, não pode exigir tanto destes jogadores.
- Fizeram milagre neste ano. Só que convive sabe que fizeram milagre. Mesmo assim, estão com a folha em dia.
- Vão tentar brigar dessa forma. Ano que vem, quem estiver no comando, é outra história. É isso que pode falar.
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter4 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Inter1 semana atrásA estratégia do Inter para conseguir um reconhecimento no administrativo da CBF
-
Grêmio4 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter2 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter4 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Inter4 dias atrásVice-presidente do Inter fala sobre reforços, vendas e futuro de Thiago Maia no Inter