Entre pro time

Grêmio

Renato impediu a contratação de Pity Martínez

Publicado

em

Divulgação

A direção do Grêmio entrou em contato com os representantes do Pity Martínez, ex-meia do River que joga no Atlanta United, dos Estados Unidos.

Mas essa negociação não avançou porque Renato Portaluppi não ficou empolgado com a ideia.

Pity não está se dando muito bem com seu técnico lá nos EUA. Então, o plano do Grêmio era conseguir um empréstimo dele.


Só que como o cara custou 15 milhões de dólares há um ano para o Atlanta, é óbvio que a diretoria teria que pagar uma quantia significativa até mesmo para conseguir um simples empréstimo.

E ai veio a situação que impediu a contratação: Renato não estava muito afim do cara.

Ele não ficou nada empolgado com o nome.

Como viram que existia a chance dele não ser muito aproveitado, a diretoria gremista nem fez proposta oficial ou coisa assim.

Mas é verdade, o Grêmio tentou sim o Pity Martínez.

Essa notícia foi dada pelo Gabardo, na GaúchaZH, e pelo Eduardo Moura, no GloboEsporte.com.

E a informação que recebi de uma pessoa que confio muito no bastidor gremista é essa: o Grêmio não fez proposta pelo Pity Martínez porque viu que Renato não queria.

Pra quem não lembra, Pity foi fundamental na conquista do River na Libertadores. Acabou escolhido o melhor da América e foi negociado com o Atlanta.

Só que, recentemente, o seu treinador chamado Frank de Boer, aquele mesmo, o holandês que jogava muito, o criticou publicamente insinuando que ele não se dedica tanto.

Com isso, abriu a chance de um retorno. A partir de hoje a janela está fechada. Então, não há mais como.

 

Facebook Comments

38 comentários

38 Comments

  1. Leandro Lectzow

    1 de agosto de 2019 at 16:47

    Que porcaria de matéria, toda mal escrita e com erros de português.

  2. Marcelo Alencar

    1 de agosto de 2019 at 14:29

    Hahahaha o cara viu a notícia no Globo.com, como todos nós não-jornalistas fazemos, perdeu o furo de reportagem e o timing, e aí quis dar uma pincelada pessoal na “notícia” e aproveitou pra falar mal do Renato como sempre faz haha. E os trouxas acreditam hahahahaha

    • Trago Verdades

      1 de agosto de 2019 at 15:22

      peraí, sabe me dizer a linha do texto onde o JB “falou mal do Renato”?

      seria onde afirmou que o Renato “não quis”? isso é falar mal??

  3. Maximus Andrade

    1 de agosto de 2019 at 13:34

    Torcedor é irracional, quando entra no quesito futebol a grenalização deixa pessoas sensatas agirem como macacos selvagens, o que eu vejo é que o Renato manda e desmanda no Grêmio, nada contra, ele é idolo máximo, tirou o Grêmio da mesmice, foi vitorioso, mas futebol é titulo, conquista, se final do ano o Grêmio for coroado com taça pro torcedor ta tudo certo, só que infelizmente não vejo isso no Grêmio pela amostragem ate aqui, pode ser que surpreenda que entre contra o palmeiras e tire eles fora, e que vá seguindo na garra, na vontade, com competitividade, mas não vejo esse Grêmio 2019 com espírito de campeão, até aqui não vejo o Grêmio batendo o palmeiras e vejo tbm que não passa pelo atletico, espero que sim mas não sinto nesse time uma liga estamos em Agosto e o time ainda vascila mto.

  4. Vagner roberto

    1 de agosto de 2019 at 13:19

    Gente nao da pr entender,por mais q nos esforçamos,a imparciabilidade deste rapaz(JB)e gigante,suas publicaçoes em 90% delas em relaçao ao gremio,sao sempre em tom de promover discordia entre torcida e clube,mas quem tem um pouco de visao sabe bem q este mesmo e muito colorido.
    Comece a publicar algo so dos lado vermelho,pois sempre havera um q outro acefalo q dara credito a este blogueiro.

    • Vinícius

      1 de agosto de 2019 at 13:24

      Mas independente disto! Renato já t demais! É só os bruxos e bruxos e bruxos dele! Bah cara! Jogador bom este merda não quer! Esse Pity joga muita bola…cairia como uma luva no nosso time! Mas parte da torcida diz amém pra tudo q é merda q esse Loko faz! Por mim, já tá na hora de mandar esse cara embora! Passou já!

  5. Anônimo

    1 de agosto de 2019 at 13:17

    Mas o jb é um ótimo repórter
    Pelo menos pra 12%do rs q são colorados q nem ele esse baldasso 2
    E não vem com essa de ain só não entrar aqui
    Entro onde quiser nem q seja só pra confirmar tua imparcialidade abs.

  6. Diogo

    1 de agosto de 2019 at 11:13

    Ele prefere jogar com Galhardo na meia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Vinícius

      1 de agosto de 2019 at 13:16

      Esse FDP Prefere o André Balada e o Galhardo de Meia! Ta na hora de mandar esse bosta embora! Já passou dos limites! Bah…tá Loko meu! Parece quanto pior ..melhor!
      #ForaRenato

  7. ADRIANO 1903

    1 de agosto de 2019 at 10:34

    O RENATO NÃO GOSTA DE GRINGO, TEVE QUE “ENGOLIR” O KANNEMANN” POIS NESSE CASO NÃO TINHA OUTRA ALTERNATIVA, O CARA JOGA MUITO.

  8. ADRIANO 1903

    1 de agosto de 2019 at 10:31

    SIM, O RENATO GOSTA É DO ANDRÉ (1O MILHÕES), DO MARINHO (12 MILHÕES), DO LUCIANO (5 MILHÕES)… E OUTROS REFUGOS QUE ELE DISSE QUE IA RECUPERAR… DIFICIL ENTENDER. MENOS MAL QUE O ANO TÁ ACABANDO E É HORA DE VIRAR A CHAVE, OUTRO CICLO, OUTRO GRUPO, OUTRAS IDEIAS, OUTRA FORMA DE JOGAR, PORQUE ACHO QUE DESSE TIME DO GRÊMIO NÃO SAI MAIS NADA DO QUE JÁ VIMOS ESTE ANO.

  9. Guto

    1 de agosto de 2019 at 10:18

    JB, infelizmente a internet é o território do anônimo, qualquer um pode ofender e dizer coisas sem fundamento, segue fazendo teu trabalho irmão, quem lê e acredita em ti continuará aqui…bom trabalho, valeu mano!

  10. Zeca

    1 de agosto de 2019 at 09:12

    Se o De Boer diz que o cara não se dedica tanto, melhor que nem venha. Deve ser mais um que iria ficar na noite.

  11. Mestres dos magos arena OAS

    1 de agosto de 2019 at 08:41

    Fanfarrão manda e desmanda….jogador bom ele não quer, prefere André, Cortez, e outros Nabas que tem aí……kkkk

  12. RAPHAEL

    1 de agosto de 2019 at 07:49

    Não duvido desta notícia.. é só observar que o Botafogo quase conseguiu trazer o Nicolas Blandi e o Atlético-Mg estava fechando com o Franco Di Santo.. e por aqui sempre a desculpa foi que contratações deste tipo são muito difíceis e blá blá blá.. a verdade é que o Renato não faz questão nenhuma de ter jogadores estrangeiros no grupo (Kanemann é exceção a regra..).. ele prefere sempre os ex-badalados(baladeiros) da patota dele como Cicero, Léo Moura, André e Tardelli..

  13. Davids tricolor

    1 de agosto de 2019 at 01:41

    Kkkkkkkk….pelo visto nao foi so o renato neh…ou o de boer não entende nada tambem???esse é mais um jogador argentino que so joga no club dele…

  14. Dias

    1 de agosto de 2019 at 01:11

    O mais engraçado é ver gente acreditando em tudo que esse cara escreve. Não que tudo esteja errado, mas tem muita coisa de má fé.
    Sobre o assunto:
    Pra começar, o filho do tio do arroz fez uma enquete no Twitter sobre a contratação, a qual a maioria da torcida gremista aprovou. Mas foi feita uma pergunta de um seguidor sobre o Renato querer a contratação pq não é muito fã de estrangeiro. O filho do tio do arroz falou que com o Renato se poderia conversar e ver a possibilidade. Isso tudo de pessoas que não tem nada haver com a instituição.

    Depois de o treinador do time do Pity afirmar que alguns jogadores estavam descomprometido, o mesmo treinador falou que o Pity não sairia de forma alguma, até pelo investimento que foi feito e a qualidade dele.

    O mesmo que fala que conseguiu de uma pessoa confiável sobre o Renato não querer, postou mais cedo que tinha recebido informações sobre os valores do Luiz Adriano no Palmeiras… A mesma noticia, copiada quase igual e sem nenhuma info a mais, estava desde as 4 da manhã postada no blog De Primeira, no site da UOL. E ainda defendendo a diretoria do Inter, só faltou a assinatura do Medeiros no final do post aqui no blog.

    Não que a noticia do Renato que não quer o jogador esteja em algum lugar por ai, mas tem muitas coisas que ficam ocultas ai, de má fé..

    Igual hj, no jogo do Inter, em que o narrador da FOX falou sobre vaias mescladas com aplausos no Beira Rio na substituição do Nico Lopez. O blogueiro correu escrever que o Nico fez uma grande partida. Onde a mesma FOX noticiou que são 18 partidas sem gols pra um atacante.
    Lembro muito bem da fase do Luan onde era quase a mesma e era contado as partidas sem gols e o salario em toda postagem.

    Torcedor Gremista tem que abrir o olho e saber filtrar

    • Lucas

      1 de agosto de 2019 at 03:32

      É só não aparecer aqui nesse site babaca, procura outro site chinelão

      • Anônimo

        1 de agosto de 2019 at 08:34

        Ou tu é parente ou tu é o JB comentando com usuário só pra poder desabafar…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Lucas

          1 de agosto de 2019 at 13:53

          Nenhum dos dois meu caro só acho que se tu não gosta do trabalho do cara, se tu vem aqui ficar ofendendo e acha que ele age de má fé então procura outro site.
          Tem que ter paciência pra ser repórter/jornalista pra não responder e mandar a merda uns malas que nem tu.

    • João Batista Filho

      1 de agosto de 2019 at 08:31

      Oi Dias. Vamos lá:
      Essa informação não tem nada a ver com o filho do tio do Arroz. Até porque ele não tem gerencia alguma em contratações do Grêmio. Nada contra o cara, mas é só um torcedor. Essa informação vem de alguém que eu confio que está com a delegação neste momento lá no Paraguai. E eu só descobri este complemento importante, porque o Gabardo e o Globo.com também deram isso até antes de mim.

      Sobre o Luiz Adriano, eu acabei não vendo o site UOL, mas basta uma conversa com Roberto Melo, vice do Inter, e tu descobre que era impossível bancar os caras.

      E o cara da FOX se equivocou. Eu ainda perguntei pra outros colegas sobre vaias para o Nico e ninguém ouviu. Ele foi mega aplaudido.
      E, ainda sobre o Nico, no último jogo ele foi criticado, por exemplo: https://jbfilhoreporter.com.br/inter/pontos-positivos-negativos-nacional-internacional/

      Por fim, dizer que as pessoas usam de má fé é um tanto quanto desrespeitoso. Eu trabalho pra caramba e sei da minha honestidade.
      Se aceitas um conselho, internet é legal porque a gente tem o poder de escolha. Não é como antigamente que tu se obrigava a ver o que passava na tv.
      Então, a menos que seja um doido que gosta de ver coisas ruins, não entra mais aqui, meu.
      Quem quer ler um cara que usa de má fé?
      Faz isso, bruxo. Sem bronca mesmo. Eu penso que essa é a grande vantagem da internet.
      Abs.

      • alessandro

        1 de agosto de 2019 at 09:06

        tu tem mta paciencia irmão. responder na boa assim. barbaridade.

      • Dias

        1 de agosto de 2019 at 09:42

        Fala JB, primeiro valeu pelo feed back no comentário.
        Segundo, não tive intenção de ser desrespeitoso, simplesmente se vc tem a informação e oculta parte, pode soar outras coisas. Isso é uma opinião.

        Que o Renato não gosta de gringo e de jogador da base não é novidade pra nenhum gremista, mas a forma como coloca fica meio tendencioso. A segunda parte é somente uma outra opinião.

        Outra coisa, eu falei sobre o filho do tio do arroz e até mencionei que eles não tem nada haver com a instituição, diretoria ou algo mais. Mas muito da especulação surgiu por causa desse comentário deles. Sei como é a profissão, onde um jornalista posta algo relacionado e outros vão republicando, confiando na fonte do amigo.

        Sobre o Nico, o cara da FOX pode até ter se equivocado, mas foi a impressão que ficou tbm pela TV. Mas dificilmente é criticado e mencionado salários como era pelo lado gremista. Até nos últimos tempos vc deixou de lado isso um pouco.

        E a internet é pra isso mesmo. Todos tem liberdade pra entrar e buscar informações onde quiser. E com a ferramenta de poder comentar, fica melhor ainda, se pode interagir com outros leitores e com quem publica. Senão vc poderia bloquear os comentários e não ter esse tipo de coisa.
        Assim como me deu um conselho, se vc aceitar, tbm te passo um. Aceita um pouco as criticas, não vem chutando todo mundo do seu site. O seu trabalho depende de alguém pra ler (ou ver no YouTube) e essas pessoas ficam quietas ou comentam, sejam coisas boas ou ruins. Assim como em toda profissão.
        Se antigamente tínhamos que assistir tudo pela TV e se obrigava aquilo, hj podemos ver todos os lados, seja o lado que fala bem e o que não fala. Assim como as criticas, cada um absorve como prefere.
        No mais, te acompanho desde a época do Final Sports, não sou doido, não moro no RS e posso continuar acessando e publicando ou não, a frequencia depende. Como vc disse em outro lugar, gosta de debater algumas coisas com certo tipo de pessoas, eu tbm, mas a maioria aqui gosta mais de pegar no pé mesmo.
        Mas estou por ai, afinal como eu disse, gosto de ler coisas de todos os lados. Se fosse somente pra ler ouvir criticas boas, que tipo de alienado seriamos.

        • João Batista Filho

          1 de agosto de 2019 at 09:50

          Má fé é dose. Imagina alguém chegar pra ti e dizer que tu tens má fé, que oculta coisas.
          Mas enfim, vamos nessa.

          • Dias

            1 de agosto de 2019 at 10:36

            Sim, eu exagerei. Erro meu.
            Abraço

          • Isaías

            1 de agosto de 2019 at 12:50

            JB a única coisa errada q eu falo que foi má fé foi a questão de vc não ter falado uma linha se quer sobre o ocorrido no GREnal isso eu achei errado. Pq se fosse um torcedor do Grêmio hostilizar e agredir vc correria pra fazer a matéria… Então JB ai já mostra que vc é colorado né

          • Anônimo

            1 de agosto de 2019 at 13:12

            Tu tem q aprender a lidar com as críticas, as vezes é necessário, é óbvio q tu nunca vai agradar a todos né
            Tu só vai agradr uns 12% do rs já q tu é colorado enrustido ,não quis assumir mas todos sabemos jb de baldasso eu sei jbbaldasso kkkkkk

      • Time Grande Não Cai

        1 de agosto de 2019 at 12:53

        Vai pro inferno, otário hipócrita!

  15. Anônimo

    1 de agosto de 2019 at 00:38

    Blogueiro colorado secador, sempre tentando plantar se sementinha da discórdia kkkk

  16. Anônimo

    1 de agosto de 2019 at 00:22

    Referente a notícia eu só tenho a dizer que para o Renato o Luan, Jean Pierre e Tardelli devem estar mostrando grande futebol para barrar a contratação. Claro que isso é uma coisa que só o Renato está vendo porque eu não consigo ver e muitos gremistas que converso também não vêem futebol nesses caras, a menos que comecem a mostrar a partir de agora.

  17. Maximus Andrade

    1 de agosto de 2019 at 00:04

    Se for realmente verdade, olha gente o Renato manda e desmanda no time, enquanto ele conseguir taças pro clube ok, torcedor só olha as conquistas o time vencendo, dando volta olímpica etc..e não se toca da real, o renato é dono do Grêmio, ele decide quem entra, quem sai, quem contrata ou não, se no final do ano nós estivermos com mais uma faixa no peito ngm vai reclamar, quero ver ficar no caminho nas copas e não conseguir estar no g4 do brasileiro o que todos falarão, pq os pedidos e exigências dele até agora mais afundaram o clube que ajudaram, Tardelli (e não é um gol na liberta que vai salvar ele), marinho, André, enfim….agora perdemos pity martinez por pura birra que ele tem com jogadores de fora, Kaneman só ta no time pq o cara é um monstro na zaga senão….Quero ver esse poder todo final de ano, se tiver taça no armário blz planejamento funcionou, se não ganhar nada…a coisa vai ficar feia.

    • Davi

      1 de agosto de 2019 at 01:08

      Tchê..é só tu ler outras fontes que vai ver que isto é mentira. Escolhe Gaúcha, Correio do Povo, Globo, etc.. Nenhuma fonte cita o Renato, este blogueiro é maldoso e colorado descarado…tem pavor do Renato. ..faz anos. Quer jogar o treinador contra a torcida..bom é o Helmans..cheio de títulos.

  18. Pedro

    31 de julho de 2019 at 23:58

    Que cara idiota. Como é o Grêmio tentou mas não fez proposta? Como isso é possível? Seria por telepatia. Tu leu a mente da direção q piada kkkkkk

    • João Batista Filho

      1 de agosto de 2019 at 08:22

      Oi, Pedro. Apesar da sua falta de educação. Existem conversas informais, sondagens, negociações, antes de uma proposta. Não há porque ficar redigindo papel oficial. Existe muita conversa antes de oficializar. É o que a diretoria fala do Everton, que todos os dias os clubes ligam, mas não enviam nada. Duda Kroeff confirma isso. E a gente acaba sabendo. Muitas vezes pelos próprios dirigentes mesmo.
      Abs.

  19. João colorado

    31 de julho de 2019 at 23:50

    Da série “O Plantador de Crises Alheias”. Vai limpar a bunda com sabugo. Da onde que tu vai ter informante no Grêmio, todo mundo sabe que tu não é nada e só tentam criar discórdia pros azuis. Inventa outra colorado.

  20. Em 92 subi em nono

    31 de julho de 2019 at 23:21

    Buuuuurrro!!!!!!!!

  21. Time Grande Não Cai

    31 de julho de 2019 at 23:18

    Hahahaha! Cala a boca, JBesta otário hipócrita!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque