Entre pro time

Grêmio

Renato ficou irritado com Jorge Jesus e cobrou até a imprensa brasileira por isso!

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Informações passadas por Renato na sua entrevista coletiva após o Gre-Nal:

  • Everton ainda não foi vendido. Isso tá com a diretoria, mas ele sabe que é quase impossível segurar.
  • Mais, contou que Everton o procurou na concentração por volta das 22h da última terça e pediu “pelo amor de Deus” para jogar. Falou isso pro Renato no seu quarto e depois falou pra todo o grupo que ia jogar mesmo se fosse a última partida.
  • Outra, Jorge Jesus ligou pro Everton na segunda-feira seduzindo ele pra ir jogar no Benfica. Falou que isso “não existe”. Ficou aborrecido porque o português tentou fazer o Everton não jogar o Gre-Nal. Ele e o presidente Romildo não gostaram disso. Renato chegou a cobrar a imprensa brasileira que não criticou essa atitude do Jorge Jesus, que se fosse ele, iriam criticar até não poder mais.
  • E ai um detalhe, Renato contou que as negociações retrocederam por conta deste ato do Jorge Jesus. O presidente Romildo recuou o negócio e travou tudo após saber da ligação do treinador do Benfica pro Cebolinha.
  • Mesmo assim, falou repetidas vezes que Everton sempre quis jogar o Gre-Nal, sempre quis ajudar.
  • Ainda confirmou que tá pedindo pro presidente contratar atacantes porque Everton e André estão de saída. Ele precisa de reposição. Não dá pra jogar sem ter reservas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque