Entre pro time

Grêmio

Os responsáveis por mais uma vitória incontestável do Grêmio no Gre-Nal

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio
  • Todo mundo já sabe que o Everton tá indo embora. E ele merecia, por sua história, uma grande atuação. Ela aconteceu. Mesmo sem o gol, o cara fez a jogada dos dois gols. O primeiro começa com um cruzamento dele no segundo pau pro Diego Souza e o segundo é um cruzamento dele pra falha do Moisés e golaço do Isaque. Cebolinha foi o nome do jogo, o melhor em campo. O Gre-Nal é dele.
  • Orejuela foi o segundo melhor em campo no Grêmio. Tá merecendo, e muito, a titularidade. Jogou muita bola de novo. Fez ótimas jogadas no ataque. Chama a atenção que ele tem força pra chegar no ataque e voltar que impressiona. Olha, penso que o Victor Ferrar deu mole nesta de sentir as dores musculares. Vai perder.
  • Diego Souza foi, de novo, um gigante. Brigou bolas no ataque, fez pivô, foi a referência que o Grêmio tento precisava, que tanto buscou em Tardelli, André e até Brocador. Mais, ele fez a diferença até quando apanhou do Musto, chegou firme de novo e falou pro argentino: “Tu tá jogando com homem”. Isso faz a diferença no clássico.
  • Eu deixei ele mais abaixo na lista, mas o Isaque entrou bem demais. Ele foi uma surpresa, ninguém imaginava ele sequer no banco, e o cara concentra, é chamado, faz um golaço e quase fez dois. Jogou bem demais. Que bela surpresa do clássico.
  • Não dá pra não reconhecer o Renato. Ele tem estrela, tem brilho, tem o segredo deste grupo de jogadores. Sabe fazer eles jogarem. É um fato que o Grêmio não tinha jogado nem perto do que pode jogar, mas é verdade também que o Renato tem a manha de vencer o Inter. Ele sabe das coisas.
  • Jean Pyerre ficou devendo. Quer dizer, ficou devendo muito futebol. No segundo tempo, quase não viu ele em campo. Todo mundo espera muito dele. Por isso, faço o registro.
  • Kannemann levou o terceiro amarelo. Tá fora da final. E foi em um lance injusto.

Diego Souza jogou bem e fez a diferença ao ganhar de cabeça no gol do Maicon – Lucas Uebel/Grêmio

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque