Grêmio
Renato diz não ser covarde, explica Thiago Neves na reserva, mudança com Luciano e titulares no Gre-Nal
- Renato explicou que tirou Cortez porque ele não estava bem em campo. Colocou mais um atacante no time porque não é covarde, ele precisava do resultado, então, jogou sua equipe pra cima.
- Thiago Neves e Diego Souza não foram titulares juntos porque ambos não tem ritmo de jogo. Não adiantava colocá-los juntos porque estão longe de estar 100%. Optou pelo Diego porque ele não ia para a correria do meio-campo.
- Falou que é óbvio que o Grêmio não fez um bom primeiro turno. E os jogadores tem que acordar. Tem que acordar se querem brigar pelo título. Em outro momento, falou que o time tem que jogar mais do que tá jogando.
- Luciano estava improvisado no ataque. Ele é meia. Voltou a ser meia com a chegada do Diego Souza.
- Confirmou que vai colocar titulares sempre até a estreia na Libertadores. Só tem essa competição para jogar. Ou seja, vai com força máxima no Gre-Nal do Beira-Rio na semifinal do primeiro turno.
-
Inter1 semana atrásO pedido feito por um jogador do elenco colorado
-
Grêmio4 dias atrásRenato deu indereta sobre trabalho de Luís Castro no Grêmio
-
Inter4 dias atrásAlguns bastidores do Eduardo Baptista com os jogadores do Inter
-
Inter4 dias atrásComeçou muito bem o Inter de Eduardo Baptista
-
Inter4 dias atrásOlha o que o Grêmio deixou acontecer antes do Gre-Nal
-
Grêmio2 dias atrásAs razões que tiraram Arthur e Cebolinha do Grêmio
-
Grêmio6 horas atrásResultado bem pior pro Grêmio no Gre-Nal
-
Inter6 horas atrásO fato que o Inter tem que “comemorar” no Gre-Nal