Grêmio
Renato deixou claro que a lesão do Marcelo Oliveira é bem séria
Renato confirmou que o zagueiro Marcelo Oliveira vai ficar um tempo parado.
Ele ainda não sabe quanto tempo, tá torcendo para que seja o mínimo possível, mas não tem como achar que vai ser pouco.
Neste momento, tá todo mundo esperando pelo menos 24h para o local desinchar e ai sim, com um exame de imagem, vai ser possível ver o tamanho da lesão.

Renato contou que Marcelo estava bem abalado no vestiário, mas ele conversou com o jogador e tentou acalmá-lo.
Sem Marcelo Oliveira, ele fica basicamente com Geromel e Kannemann pro jogo contra o Universidad, no Chile, na próxima semana.
Paulo Miranda ainda não vai voltar pra este jogo.
Michel jogou bem improvisado na zaga.
Rômulo acabou sendo testado e até o Cortez finalizou o jogo contra o Juventude de zagueiro.
São as opções do Renato caso ele precise de uma alternativa.
Afinal, não tem mais zagueiro inscrito no Gauchão ou Libertadores.
O Rodrigues, que é da transição, teve que sair da lista para o Tardelli ser inscrito.
Te inscreve no meu canal e olha as últimas do Grêmio aqui também:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
3 Comments