Grêmio
Renato bateu na porta do DM gremista e veremos uma pequena reformulação no time titular em breve
A informação que a imprensa recebeu nas últimas horas é que Renato bateu na porta do Departamento Médico do Grêmio e tá tentando tirar todo mundo de lá para o reforçar o time titular. Isso indica que teremos novidades muito em breve na escalação.
Diante disso, fiz um resumo das previsões que temos de retorno dos jogadores:
- Nicolas está recuperado e deve jogar já contra o Sport, nesta terça.
- Ferreira ainda não deve jogar contra o Sport, mas seu retorno tá previsto contra o Sampaio Correia, dia 30 de setembro.
- Kannemann treinou com bola no final de semana e deve retornar, no máximo, diante do CSA, dia 04 de outubro, na Arena.
Estes são os três reforços que, em breve, Renato vai poder usar. Lembrando que o Grêmio pega Sport, Sampaio e CSA nos próximos dias.
Com esses retornos, eu fiz uma simulação de como deve ficar o time titular:

-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída