Entre pro time

Grêmio

Renato abriu o jogo e contou sobre a negociação do Grêmio com Diego Tardelli

Publicado

em

Reprodução

Renato Portaluppi falou abertamente sobre a contratação de Diego Tardelli nesta sexta. Aqui tudo que o treinador falou sobre ele:

“É um jogador que interessa sim. É um jogador de alto nível. Eu, particularmente, tenho conversado muito com ele. Já há umas três semanas. Agora cabe ao clube, aos representantes do jogador se acertarem. Tá na pauta, tá na pauta.”

“Ele joga em duas, três posições. Há dois anos que eu tô tentando trazer este jogador para o Grêmio. E há umas três semanas atrás, eu falei com ele por telefone, e ele falou: “tô de volta. E como sempre te prometi, meu desejo é trabalhar com você, tem essa oportunidade”. Ele queria saber o que eu pensava. Eu falei que sim, que nós tínhamos interesse nele sim. Que eu ia fazer de tudo para trazer este jogador para o Grêmio. Liguei para o presidente, para a diretoria, coloquei eles em contato e continuava falando quase que diariamente com o jogador.”


“Eu acho que hoje mesmo o pessoal t;á em São Paulo nesta reunião com os representantes do jogador. Porque não adianta também ficar escondendo muita coisa, porque as coisas aparecem, como apareceu hoje a notícia. Então, eles estão reunidos sim, conversando, pra ver se vão chegar em um acordo.”

“Onde ele vai jogar não importa. É um jogador de alto nível. Eu já vi o Tardelli atuar em várias posições. Então, antes vamos esperar que o negócio se concretize. Depois, vou ter uma conversa com o jogador para trocarmos ideias e ver onde o jogador se sente melhor, em qual posição.”

“Eu coloquei para a diretoria, e para o presidente, que o grêmio tinha que pegar todas as forças, o dinheiro que tinha no momento, e tentar trazer o Tardelli. Esse era o primeiro objetivo. Essa incumbência, eu pedi para que eles tivessem, sem se preocupar com qualquer outra posição.”

“No momento que se concretizar, ou não este negócio, a gente sempre espera que tenha um final feliz, ai sim a gente vai procurar buscar mais um zagueiro.”

“Ele tá livre, ele tá livre. Eu conversei já muitas vezes, nos trocamos muitas ideias. É um sonho de trabalhar com ele, e vice e versa já há muito tempo. Todos os anos que eu conversava lá com ele, ele sempre falava que ia ficar mais um ano lá fora. Por tudo, a família estava adaptada, alto salários, quer dizer, estava tudo andando muito bem pro lado dele. Agora não, ele resolveu voltar para o Brasil. E não tem mais vínculo.”

“Conversei com ele também sobre salários porque não dá para competir com eles lá fora. Não é o Grêmio, de repente duas equipes que poderiam competir lá fora seriam Palmeiras e Flamengo. O Grêmio ainda não está neste estágio, mas pode ter certeza que o Grêmio fez uma bela oferta em termos de salário para ele. Acredito que não falta muita coisa, né? Falta o sim dele.”

“Eu, praticamente, tô na frente de todo mundo, né? Porque há dois anos que tô tentando convencer. Desde que cheguei no Grêmio, a trazer o Tardelli. Só não veio antes porque, realmente, ele tinha um contrato maravilhoso lá fora. E ele vai ter um contratado muito bom também no Grêmio.”

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

5 comentários

5 Comments

  1. Anônimo

    8 de fevereiro de 2019 at 19:56

    Fonte quente: O Inter já está se preparando pro grenal. O Odair e o Lomba chamaram Cuesta, Moledo, Dorado, Edenilson e Patrick e falaram: não pode fazer falta na intermediária porque o Jael vai jogar. Se fizer falta na frente da grande área o Jael mete na gente.

  2. Vitor

    8 de fevereiro de 2019 at 16:52

    Para refletir. Muito caro. Qual foi o jogador com este custo que deu certo no Grêmio.

  3. Dias

    8 de fevereiro de 2019 at 16:25

    Pela entrevista do Renato já esta tudo certo, mas era bom um acerto concreto (assinado) antes de divulgar e já contando como reforço.
    Se vier é ótimo, mas ainda faltam um zagueiro, um lateral direito e um volante.

  4. Anônimo

    8 de fevereiro de 2019 at 16:13

    Faz parte do planejamento pra uma provável saída do Éverton no meio do ano. Se voltar ao ritmo do ano passado sai certo. Não quer dizer que vá jogar por ali, afinal não trariam Vizeu pra reserva de luxo.
    Se vier, é pela entrevista do Renato está acertado, temos um formidável ataque pra buscar as taças. Tardelli, Luan, Éverton é Vizeu. Rumo ao tetra.

    • Anônimo

      8 de fevereiro de 2019 at 21:55

      Jael, Pepê, Tetê, Marinho e por aí vai. Tardelli vindo, grêmio não fica devendo nada em termos de elenco para nenhum outro time brasileiro.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque