Grêmio
O reforço acertado que chegará com status de titular no time do Roger
Todo mundo sabe que o atacante Guilherme, 27 anos, está acertado com o Grêmio. Ele volta ao Tricolor após rodar pelo mundo árabe. O Al-Dhafra, seu time nos Emirados Árabes, tem só mais quatro partidas e ele será, na abertura da janela de julho, mais um jogador à disposição do Roger Machado.
Pois é ai que eu quero chegar. A informação que tenho é que Roger vê ele como o titular ideal para a ponta direita. A peça que vai chegar e tomar conta do setor.
Se, hoje, Elias e Campaz se revezam para ver quem consegue jogar, quando o Guilherme chegar, essa disputa vai praticamente acabar. É óbvio que o cara vai ter que mostrar no campo, assim como todo mundo. Porém, a ideal é inicial é ele vai chegar como titular indiscutível do time.
Roger deve colocar Guilherme na ponta direita e Ferreira ou Biel na esquerda. Esses serão os pontas do time gremista na Série B.
É claro que todo mundo vai brigar, que o Elias pode se destacar muito nos próximos dois meses, mas o pensamento atual é esse, de compor o time dessa maneira, com Guilherme na direita, Ferreira/Biel na esquerda.
- Antes de sair do Brasil, Guilherme foi artilheiro da Série B jogando pelo Sport, em 2019. Depois, foi campeão pelo Al-Faisaly e nessa temporada assinou com o Al-Dhafra, que brigou para não cair. Ainda faltam quatro rodadas. O time dele é o primeiro fora da zona, mas com sete pontos na frente dos virtuais rebaixados.

Divulgação
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter14 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense