Entre pro time

Grêmio

Rafael Carioca confirma negociação com Grêmio, ligações de Renato e Douglas Costa

Publicado

em

Divulgação

O meia Rafael Carioca falou com o pessoal da Rádio Gaúcha neste domingo. Na conversa, confirmou que, de fato, negociou um retorno para o Grêmio.

Mais, disse que a negociação mexeu com ele, que aqui no Brasil é gremista e que ficou com uma expectativa muito alta de vir Mesmo assim, explicou que não poderia entrar na sala do presidente do Tigres e simplesmente dizer que queria ir embora e ponto.

Rafael chegou a disser que fazer isso seria desonesto da sua parte fazer algo deste tipo. Por isso, hoje, tudo indica que ele vai permanecer jogando no Tigres, onde está muito bem.


Ele conversou com Renato por telefone, falou sobre o Grêmio, como seria o estilo de jogo aqui. O futebol da equipe lhe agrada. Grêmio e Flamengo jogam um futebol que se adapta ao seu estilo de volante organizador.

Ah, Rafael Carioca confirmou também ligações quase que diárias com o Douglas Costa, disse que o atacante tá com muita vontade de voltar e que acha até que vai dar negócio.

Com 31 anos, o meia tem contrato até a metade de 2022 no Tigres. Seu salário é um dos maiores do futebol mexicano, na casa dos 2,5 milhões de dólares por temporada. Isso dá praticamente R$ 1 milhão por mês.

Rafael Carioca é um dos maiores salários do futebol mexicano – Divulgação

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque