Entre pro time

Grêmio

Pra quem quer o retorno do Edilson para o Grêmio

Publicado

em

Vinnicius Silva/Cruzeiro

O repórter Jeremias Wernek publicou no site UOL que a direção gremista estava de olho no mercado para ver se tinha algum lateral-direito em condições para vir e jogar, mesmo que ele pudesse atuar apenas na Libertadores.

Pra quem não lembra, isso aconteceu naquela reta final da Libertadores de 2017, com o volante Cristian e o meia Cícero, que fez gol na final, inclusive.

Só que se criou nas redes sociais a ideia de que poderia ser o retorno do Edilson. Afinal, o Cruzeiro está em crise e isso facilitaria as coisas, correto? Errado.


Vou explicar com dois fatores:

  1. O primeiro grande motivo é que ele já jogou a Libertadores pelo Cruzeiro. Fez quatro partidas. Então, não pode mais ajudar.
  2. O segundo é que o cara tem contrato e ganha R$ 500 mil. Mesmo que eles até estejam atrasando, ninguém reduz salário deste jeito. Até porque, mais cedo ou mais tarde ele vai acabar recebendo essa grana.

Fora isso, ainda tem o próprio Cruzeiro que não vai ficar rifando jogador assim. Todo mundo valoriza os seus ativos. É só olhar que o Grêmio não liberou o Luan para a Atalanta por 8 milhões de euros.

E o cara tá na reserva. Mas todo mundo tenta valorizar o seu lado. Então, não é só chegar no Cruzeiro e achar que vai sair pegando jogador por lá.

Até creio que eles vão negociar estes jogadores no final do ano. Mas seguramente vão querer algo em troca.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque