Grêmio
Michel voltou!
O volante Michel foi pra coletiva na tarde desta quarta-feira. E penso que a principal informação deixada por ele é que, finalmente, o cara tá 100% recuperado.
Michel disse que poderia até jogar contra o Athletico, na Copa do Brasil, mas entende o Renato ter escalado do Rômulo, até porque é difícil colocar direto numa decisão de Copa do Brasil.
Duas frases dele nessa coletiva:
- “Eu tô aqui no Grêmio para mostrar o que eu mostrei em 2017 para mais, com certeza.”
- “Eu fui atrapalhado com algumas lesões, mas jogador tem que estar preparado pra isso. Tô voltando mais forte.”
A dúvida agora é se Renato vai usar Maicon e Matheus Henrique contra o Goiás, aqui na Arena, ou se vai seguir com Michel e Matheus Henrique.
Maicon já está recuperado da lesão na panturrilha, mas ainda não treinou com bola. Isso pode contar.
Ele apenas correu no gramado, de tênis, nesta quarta-feira.

Cristiano Oliveski/Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter23 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída