Grêmio
Pedido por Renato, veja quanto o Grêmio terá que pagar por jogador
Renato disse que já falou pra direção do Grêmio comprar o zagueiro Rodriguez em definitivo
Para isso, a diretoria tem definido em contrato que precisará pagar R$ 1,5 milhões e ficará com 70% do zagueiro de 21 anos.
No entanto, ultimamente, a estratégia do presidente Romildo tem sido antecipar a compra e conseguir uma melhor. Foi assim com Thaciano e Matheus Henrique, por exemplo.
No caso do Thaciano, o Grêmio pagou os mesmos R$ 2 milhões que estavam previstos, mas como antecipou, acabou pegando uma fatia maior do jogador. Hoje, tem 80% dele.
Já o Matheus teve várias negociações. Primeiro a compra em definitivo, depois passou pra 70% e nos últimos meses mais 20% foram comprados. Então, o Tricolor tem 90% dele.
Ainda não dá pra cravar que vão fazer o mesmo com o Rodrigues, nem se o ABC, que tem o passe dele, vai aceitar, mas o histórico diz que é isso que vai acontecer.
E ainda sobre o Rodriguez, eu falo um pouco dele neste vídeo aqui, porque o Renato não falou uma verdade dele:
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque1 semana atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter6 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter6 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
-
Grêmio4 dias atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Grêmio6 dias atrásAs novas sobre saídas do Grêmio
12 Comments