Grêmio
Grêmio recebeu proposta do exterior por Marcelo Grohe
A direção do Grêmio confirma que o Marcelo Grohe recebeu uma proposta para jogar na Arábia e existe sim a chance dele ser negociado agora na virada do ano.
Ninguém fala muito mais do que isso. Recebi apenas que, de fato, tem essa possibilidade. Nada mais.
Grohe está com 32 anos e tem contrato por mais dois anos, até o final de 2020.
O salário dele é muito bom, um dos melhores do elenco. Na casa dos R$ 400 mil. Só que, claro, a gente sabe que o dinheiro na Árabia é absurdo. Não tem como competir.
Vale destacar que, na semana passada, o presidente do Ceará confirmou que o Grêmio tentou a contratação do goleiro Everson, um dos destaques do time de Lisca. Isso é um indício que o clube está no mercado buscando reforços.
Hoje, o elenco é formado por Grohe, Paulo Victor e Brenno. Phelipe Megiolaro, da Seleção Sub-20 também vai treinar.
Bruno Grassi foi liberado para o Criciúma.
[irp posts=”28938″ name=”Últimas do Grêmio”]
-
Grêmio1 semana atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter1 semana atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio6 dias atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso
-
Inter5 dias atrásAs novas informações de atrasos no Inter
6 Comments