Entre pro time

Grêmio

Problema físico, audiência pela Arena, Maicon dirigente, Jean Pyerre no time e número vazado

Publicado

em

Reprodução

Mais informações passadas pelo presidente Romildo na entrevista da Grêmio TV:

  • Ele também tem essa impressão que o time não tem um desempenho físico adequado, mas isso acontece muito quando um time tá desarrumado, quando corre errado e perde confiança. Então, tem que analisar o todo, não só a questão física. Tem outros aspectos como a questão emocional e que acaba refletindo em campo.
  • Dia 25 tem audiência judicial para a compra da Arena. Todos os acordos foram feitos. Essa reunião será definitiva para dizer se o negócio anda ou não anda.
  • Nunca avançou numa conversa para o Maicon virar dirigente no futuro, mas ele tem sim características para isso.
  • O clube tem monitoramento das redes sociais. Existem funcionários que trabalham cuidando disso pra entender o que pensam os torcedores. Os dirigentes recebem os relatórios do que é dito. No entanto, ele só tem whatsapp, saiu do Twitter e tá só com telefone.
  • Tem certas informações que é preciso ter intimidade. No futebol, informações de lesões tem que levar em conta que tudo que o adversário mais quer é saber onde tá a lesão, o machucado do jogador. E tem que dar um respeito a integridade física do jogador.
  • Eles vão fazer treinos no gramado sintético antes da final contra o Palmeiras. Isso é importante e vai acontecer.
  • Jean Pyerre é craque de bola. É um jogador excepcional. A percepção que se tem da falta de intensidade é por sua característica. Ele cresce muito dependendo da parceria. Ele ainda não tem o perfil de ser o responsável por tudo no time. Quando ele tem a solidariedade de mais jogadores ao seu lado, ele faz tudo de uma maneira brilhante.
  • Os jogadores recebem mensagens, tem o seu número vazado e isso não ajuda em nada. O que eles precisam é de um ambiente de união, isso que é importante no momento. Todos sabem das dificuldades. Pediu para o torcedor se unir para formar essa corrente positiva.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque