Grêmio
Presidente Romildo teve conversa com jogadores do Grêmio
O presidente Romildo “desceu no vestiário” para conversar com o grupo de jogadores do Grêmio.
Coloco entre aspas porque a conversa não foi bem no vestiário. É mais uma expressão.
Na verdade, o papo foi em uma sala do hotel Dall’Onder, em Caxias, que serviu de concentração para o jogo contra o Juventude.

Este foi o hotel do Grêmio em Caxias – Foto: Marcelo Salzano/Twitter
Renato estava com o grupo reunido para a palestra e o presidente falou.
Todo mundo conhece o estilo do Romildo. Ele não é de chutar a porta, gritar, dar show.
Mas mesmo com a atuação ruim contra o Juventude, ouvi garantias que a conversa foi muito boa.
Vamos aguardar para saber se ela vai dar resultado pelo menos nestas últimas partidas que o Grêmio vai fazer antes da parada.
Aqui neste vídeo eu mostro, com provas, que Renato não deu informações corretas sobre seus jogadores:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
18 Comments