Entre pro time

Grêmio

Presidente Romildo centralizou a questão Conmebol para ele

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Independente de qual for a decisão da Conmebol no caso Gallardo, a única pessoa que vai se manifestar sobre isso é o presidente Romildo Bolzan Jr.


Os dirigentes que estão em Belo Horizonte com a delegação foram orientados a não comentar absolutamente nada sobre a polêmica. Tudo foi centralizado nas mãos do mandatário gremista.

Tanto, que Romildo permaneceu no Rio Grande do Sul, entre Osório e Porto Alegre, e sequer acompanhou a delegação em BH.

A ideia é manter o foco das pessoas que estão no jogo, para tentar a vitória diante do Atlético-MG, e ele resolve estas questões políticas.

Então, já sabemos que Romildo irá se manifestar, independente de qual seja a decisão tomada pelos julgadores da Conmebol. Ainda não há nada definido. E sequer temos ideia de quando virá o anúncio.


Leia também:  Negócio por Thiago Neves está tomando um rumo diferente

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

2 comentários

2 Comments

  1. Gilson

    3 de novembro de 2018 at 18:31

    Quantos lances de empurra-empurra houve nas grande áreas e o juiz não deu amarelo? Bressan leva sem ter sido advertido verbalmente, como o apitador fez nos outros casos.
    No lance do pênalti, quem consegue fazer aquele movimento e não estar com braços abertos para se equilibrar? Se conseguir é acróbata!
    Estão crucificando sem analisar racionalmente!
    Tbm estou p* por ser derrotado, mas não dá para cometer injustiça!
    Se fosse a favor de injustiça, aplaudiria a Conmebol não desclassificar o colorado argentino.

  2. Bruce Logan

    3 de novembro de 2018 at 16:02

    Quando Romildo tomou posse ele avisou que a situação do clube não era nada boa, e que levaria um bom tempo para reestruturar. Em meio a essa reestruturação vencemos Copa do Brasil, Libertadores e Recopa. Um verdadeiro milagre. Não podemos esquecer disso. O Grêmio ainda está se reestruturando.

    Porém, sou obrigado a fazer uma crítica: Romildo e Renato bancaram um jogador que há muito tempo vinha dando sinais de que não tinha a mínima capacidade pra jogar futebol, um jogador que compromete jogos: Bressan. Por causa dessa decisão, estamos fora da final da Libertadores 2018. Lógico que o gol irregular do River e a influência irregular do Gallardo tem peso, mas o Bressan é o pior nessa história toda.

    O clube, a instituição Grêmio precisa parar de cometer erros desse tipo!!! São erros gravíssimos!!! Erros que custam campeonatos!!!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade