Entre pro time

Grêmio

Presidente relata o problema para contratar, Gastón no ano que vem e o fico do Thaciano!

Publicado

em

Divulgação

O repórter Bruno Flores, da Rádio Gre-Nal, entrevistou o presidente Romildo na concentração do Grêmio em Caxias. Aqui o que ele disse:

  • Contratar um meia: “Estamos tentando bastante, trabalhando este tema de uma maneira muito forte. Temos uma relação muito grande de jogadores que tentamos e não foi possível de terminar a negociação por conta de não querer vir ou o clube não liberou. Situações de custo, mas custo não foi o mais importante porque os negócios que estávamos examinando, todos eles, tinham possibilidade de andar.”
  • “Tem outros jogadores que foram examinados e não foram aprovados, outros que estão em avaliação ainda. Tem jogadores contatados. Então, tudo isso para por uma situação de organização de uma contratação que não venha a ser mais um no grupo. Mais um no grupo a gente tem. Seria um jogador que efetivamente viesse para organizar uma necessidade de titularidade na armação.”
  • Gastón: “Completamente descartado, pode ser um jogador pra vir o ano que vem, talvez, se tiver interesse em vir pra América do Sul, mas neste ano não tem mais solução.”
  • Thaciano no Cruzeiro por Orejuela: “Thaciano foi reintegrado ao plantel, depois daquela situação pra saída dele, e hoje é um jogador necessário por conta do plantel que temos. Dificilmente terá uma possibilidade de avançar um negócio com ele. Essa é uma situação clara para o Grêmio para manter o elenco minimamente equilibrado.”
  • “Segunda situação, nós permanecemos sim em contato com o Cruzeiro tentando ajustar um preço, uma forma de pagamento, que possam nos dar condições de adquirir e ter o jogador conosco. Essa situação efetivamente está em andamento.”
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque