Entre pro time

Grêmio

Presidente não tá satisfeito, confirma que quer Michael, Suárez se pagando e reforços para o Brasileiro

Publicado

em

Reprodução

Informações passadas pelo presidente em entrevista na Jovem Pan:

  • Não estão satisfeitos, sabem que podem dar mais com os jogadores que estão aqui. Acha que chegaram no ápice muito cedo, levou muito a sério o Gauchão e isso gerou um desgaste. Agora, contra o Fortaleza, o time ficou mais próximo do ideal. E, nesta partida, tiveram lampejos de um bom futebol. Agora, terão que ter mais tempo de bom futebol.
  • Antes da entrevista do Renato, já tinha se referido que tem chances de reforços. Vão dar um jeito, seja através de investidores ou de dinheiro que pode chegar em vendas e até da Libra.
  • Sabe da amizade do Renato com o Michel, e quem viu o Mundial de Clubes, o que ele fez na defesa do Real Madrid, fica bastante impressionado com a qualidade do atleta. Sem dúvida, ele já foi procurado por todos os grandes clubes do futebol brasileiro. O que tem no Grêmio agora foi uma tentativa no passado, mas o clube dele tinha o transfer ban e o preço também não cabia no bolso. Agregaria muito, mas hoje não tem nenhuma formal negociação em andamento.
  • Suárez está se pagando. Primeiro, desportivamente, deu resposta em campo. Ele corre mais ou igual a todos em campo. Depois, ele se paga pelos patrocinadores diretos pelos sócios e tem ganhos até em ter mais jogos televisionados por conta dele. Até isso gera dinheiro.
  • Assunto Adriel está encerrado. Agora, é um critério técnico do Renato, que deu a titularidade para o Gabriel Grando e não há motivos para tirá-lo.
  • Tem como brigar por coisas boas neste Brasileiro. O que precisam fazer é ficar no bolo e conseguir trazer reforços na janela, dá pra brigar.
  • Mesmo assim, também falou que esse é um ano de transição financeira. Que ano que vem, mais organizados financeiramente, vai ser melhor.
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque