Entre pro time

Grêmio

Presidente deu novas informações sobre as situações de André e Léo Gomes

Publicado

em

Reprodução

O presidente Romildo falou com a imprensa no gramado do estádio Centenário antes da bola rolar pro jogo contra o Caxias.

Entre outras coisas, ele deu duas informações que considero importante:

  1. A primeira foi que a previsão de retorno do Léo Gomes está para maio, mas talvez ele só consiga retornar aos gramados em junho. Ou seja, contem com o cara apenas no Brasileirão. Foi por isso que a diretoria teve que contratar dois alas pela direita.
  2. A segunda é que surgiram algumas situações do exterior pelo André. Romildo contou que, além do agente dele, outro empresário está trabalhando para conseguir uma negociação pro André.  Foi por isso que ele disse que “é questão de tempo” para o André deixar o Grêmio.

Aqui a declaração do presidente Romildo sobre André:


“Temos situações e estamos aguardando respostas de coisas encaminhadas pelo representante dele. Tem clubes de fora do país interessados. E de outros representantes que nos trouxeram situações também. Trabalhamos para que ele saia. Respeitando a pessoa, o profissional, mas ele precisa encontrar um ambiente para estar à vontade para trabalhar. E isso vai acontecer, é questão de tempo.”

  • André tem contrato até o final de 2021 com o Grêmio. Ele custou R$ 10 milhões junto ao Sport, mas é quase impossível recuperar este valor. O negócio vai ser liberar o pagamento do salário.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque