Grêmio
Presidente deu informação extremamente importante sobre o técnico e o grupo de jogadores do Grêmio
Resumo do que disse o presidente Guerra em coletiva após o jogo contra o Cruzeiro:
- Acha que fizeram uma boa apresentação contra o Cruzeiro. E uma das razões que está ali é valorizar esse ponto. Não é da grandeza do Grêmio essa posição, mas vai valorizar o ponto.
- Precisam de mais uma vitória, nos três jogos que faltam. E tem dois jogos em casa. Convocou o torcedor que cante do início ao fim. Depois, se resolvem e até reclamam, dependendo do que acontecer.
- Vai esperar que tenha 100% de certeza dos pontos necessários para tirar o Grêmio dessa situação e aí vai sentar para conversar com o Renato sobre seu futuro.
- E não vai ser no minuto seguinte. Vão ter um tempo para sentar, conversar e debater com seus pares sobre o que fazer. Já falou, no mínimo, umas cinco vezes ao longo do ano, que não vai se permitir conversar com outro treinador enquanto não alcançarem o número mágico.
- Desde maio, tem convicção que sairiam dessa situação. Admite que achou que estariam fora nesse momento. Dos que estão lutando, estão muito bem posicionados. Dá pra dizer que são os melhores dos piores.
- Só irão falar sobre contratações e renovações, após sair dessa situação. Enquanto isso, não faz sentido tratar destes temas, em função de tudo que pode acontecer.
-
Grêmio1 semana atrás
Renato ataca jornalistas e faz ameaças graves após “mentiras” que saíram na imprensa
-
Grêmio1 semana atrás
Braithwaite responde sobre informação da conversa com o presidente
-
Grêmio1 semana atrás
Marquesín fez pedido para a imprensa, quer presente pro Geromel e tem objetivo maior no Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Dirigentes no camarote, R$ 160 milhões em negócios, presidente se manifesta e até grupo fechando relatório
-
Grêmio1 semana atrás
Leia a nota que Renato enviou para a imprensa após sua fala em tom de ameaça