Entre pro time

Grêmio

Presidente cria gabinete de crise e terá reunião emergencial para tratar sobre Adriel

Publicado

em

Reprodução

O presidente Alberto Guerra convocou o que é possível chamar de um gabinete de crise para tratar da situação do goleiro Adriel. Em resumo, ele convocou uma reunião com todo o departamento de futebol, mais o Renato, para debater o que fazer sobre o assunto.

A ideia é ouvir todo mundo e decidir o que será feito. Após essa reunião, o presidente irá se manifestar, provavelmente em uma coletiva, para explicar o que foi decidido. Ainda não tem como saber o que irá acontecer. As pistas que temos dão conta que Guerra pretende acalmar o ambiente. Ele quer distensionar a situação.

Mais, é quase nula a chance do goleiro rescindir seu contrato ou ser colocado para treinar separado. Por uma questão trabalhista, o máximo que pode acontecer é decidirem não usar e ele vai treinar, mas sem ser relacionado.

Já adianto que existe um ruído na relação. Isso porque Renato e Caleffi afastaram o jogador, mas depois o presidente foi no podcast do Denilson e confessou que o clube errou ao expôs demais o atleta.

É meio óbvio que o Renato não gostou nada disso. Nem ele e nem o vice de futebol foram, digamos, prestigiados nesta entrevista.

Agora, depois dos novos episódios, com vídeo no Instagram, pancada na porta do vestiário e camisa sendo jogada no chão, o gabinete de crise gremista vai definir o que fazer e depois comunicar.

Renato já teve conversa no corredor da Arena com o presidente – Léo Sonda

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque