Entre pro time

Grêmio

Camisa jogada no gramado, soco na porta e Renato discursando no corredor

Publicado

em

Leonardo Sonda
  • Adriel foi relacionado e ficou no banco de reservas no jogo do Grêmio contra o CSA. Mesmo assim, foi vaiado logo no aquecimento dos goleiros.
  • No final da partida, cruzou o gramado para entregar o colete a um torcedor. Os torcedores que ainda estavam na Arena o vaiaram. Foi aí que o jogador atira a camisa no chão e a vaia aumenta ainda mais. Não dá pra ver exatamente qual a camisa que ele tocou. Parece ser a camisa cinza de goleiro, mas nós passaram que ele jogou uma térmica que fica por baixo.

Reprodução

  • Adriel entrou correndo no vestiário, mas na passagem da zona mista, bem na frente dos repórteres, deu uma pancada na porta que fica um pouco antes do vestiário do Grêmio. O barulho foi alto e até assustou os seguranças. Toda a imprensa viu.

Reprodução

  • Na coletiva, Renato disse que ele não falaria nada sobre o assunto, mas revelou que o presidente Guerra irá se manifestar, em breve, sobre o jogador.
  • Só que uma cena chamou atenção. O repórter Leonardo Sonda, da Rádio Grenal, conseguiu flagrar uma reunião entre Renato, o presidente Guerra, o executivo Luis Vágner e o vice Paulo Caleffi. Renato era o que mais falava e gesticulava. Não sabemos sobre o que ele dizia, mas é claro que o assunto Adriel tem uma grande chance de ter sido debatido ali mesmo.

Leonardo Sonda

  • Adriel não falou com a imprensa. Ele deixou a Arena escoltado pelos seguranças do Grêmio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque