Grêmio
Grêmio já se posicionou sobre a especulação do lateral brasileiro que joga na Europa
Segundo um dirigente gremista com quem conversei, o clube não está em negociações para contratar o lateral-esquerdo Jorge, ex-Flamengo, hoje no Porto. Pelo menos até agora, o nome dele não está na lista.
Segundo publicação do jornal A Bola, de Portugal, o Grêmio seria um dos clubes que buscaram informações do jogador brasileiro, que é do Monaco, está emprestado para o Porto e sequer é relacionado em algumas vezes lá.
Só que a diretoria tricolor garante que não será este o ala contratado.
Me parece claro que eles querem alguém para duelar com Cortez. Afinal Juninho Capixaba tem contrato só até a metade do ano e custa R$ 6 milhões junto ao Corinthians.
Enfim, o fato é que a diretoria, mesmo nos bastidores, garante que não vai contratar o Jorge, de 22 anos, lateral, ex-Flamengo.
[irp posts=”29446″ name=”Últimas do Grêmio”]
-
Inter1 semana atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Inter5 dias atrásMercado de negociações começa a se agitar no Inter
-
Grêmio1 semana atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter1 semana atrásPresidente confirma homenagem para Abel e indica mudanças para 2026
-
Inter6 dias atrásDireção do Inter fez um documento escandaloso nas finanças do clube!
-
Grêmio1 semana atrásPresidente Guerra faz altas revelações sobre jogadores a serem vendidos, grana alta de TV e do novo patrocínio master
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio contrata consultoria e Rigo deu o tom sobre investimentos que fará no clube

8 Comments