Grêmio
Pós jogo do Grêmio teve depoimento histórico do JP Galvão
Resumo do que disseram os jogadores do Grêmio após o jogo contra o Atlético-GO:
- João Pedro Galvão falou que futebol é engraçado, eles passam por temporadas excelentes e outras nem tão boas. Podem listar várias coisas que estão influenciando, mas isso faz parte do futebol.
- O torcedor pode ter certeza que a sua frustração é muito maior do que qualquer torcedor gremista.
- O torcedor que o rendimento, quer a performance, mas não tem ninguém mais frustrado com a situação que ele.
- Ele está se entregando, sendo profissional, sendo homem pra caramba porque está colocando a cara e jogando, ajudando, mas as coisas não estão acontecendo.
- Se juntar a frustração e indignação de todos os torcedores, não vai equiparar a sua, porque ele é o principal e único culpado. Então, é quem mais sofre com isso.
- Não está pensando sobre seu contrato ainda. Não pode o time estar nessa situação e ele pensando no contrato que tem mais de um mês para acabar.
- Pepê disse que teve febre ontem. E não é só ele. Vários jogadores estão nessa situação. Ele aproveitou para pedir para o torcedor ajudar em Caxias. Eles não tem noção da importância que tem, mas é só olhar como foi no ano passado, o tanto de jogos que conseguiram vencer na Arena.
- Kannemann sabe que a situação tá difícil, mas todo ponto serve. No próximo jogo, vão pela vitória. Querem a torcida em Caxias, apoiando como sempre.
- Dodi comemorou até o fato de estar novamente treinando no CT.
- João Pedro, o lateral, contou que o vestiário sempre muito trabalhador. Infelizmente, estão levando uma má sorte em alguns jogos e gols que vem trabalhando. A sensação de voltar pra casa após 40 dias é um grande alívio. Quer ter a rotina de estar em casa novamente.