Entre pro time

Grêmio

Porquê o Pavón saiu irritado, o pedido para o Nathan Pescador, Marquesín queria algo e Kannemann obedeceu Renato

Publicado

em

Divulgação

Resumo do que disseram os jogadores do Grêmio na saída do Maracanã:

  • Pavón contou que saiu chateado do jogo com ele mesmo. Porque teve chances de fazer o gol e errou o gol na frente da goleira. Não foi por ser substituído. 
  • Nathan Pescador explicou que Renato pediu para ele entrar como falso 9, que é uma posição que ele já jogou assim com alguns treinadores. Sobre propostas, o meia garantiu que não chegou nada para ele e que não quer sair do Grêmio.
  • Marquesín disse que foi uma decisão do treinador ele ficar de fora do jogo e ele respeita. Ficou apoiando o Rafael, que foi quem jogou. Também disse que, obviamente, tem muita vontade de ganhar sequência, mas isso é uma decisão do treinador e ele tem que respeitar.
  • Geromel disse na saída do Maracanã que está à disposição, está se sentimento muito bem. Fez a cirurgia, mas tá à disposição.
  • Kannemann confirmou que forçou o amarelo, que ele sempre quer jogar todos os jogos, mas o Renato é quem manda e ele tem que obedecer porque ele sabe administrar. Tem que pensar no time.
  • Edenilson acha que o Grêmio estava até mais perto do gol do que o Flamengo e, na qualidade individual do Luiz Araújo, o Flamengo saiu na frente e o Grêmio foi penalizado. Sobre seu gol, comentou que foi muito bem recebido no elenco e agora é só questão de pegar ritmo e entrosamento.
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque