Grêmio
Pé na Série A, bronca do Renato fez efeito e Lucas Leiva desaba a falar verdades sobre ele mesmo
Resumo do que os jogadores disseram na saída do gramado após a vitória contra o Sport:
- Diego Souza: pode afirmar que eles colocaram um pé na Série A. Era jogo decisivo.
- Bruno Alves: concordou com o Diego Souza que a vitória deixou o Grêmio com um pé na Série A. Era confronto direto e eles entraram concentrados, diferente do último jogo, onde todos tiveram consciência que ficou faltando. Agora, cada vez mais, estão perto do objetivo.
- Thiago Santos: destacou a confiança que o Renato tem passado e comemorou que voltou a jogar na Arena. Só não dá para achar que já chegaram, tem que trabalhar ainda.
- Edilson: Renato cobrou muito forte depois do último jogo. Cobrou estar atento porque, vencendo o Sport, ficaria a 10 pontos deles. Estão fazendo valer o mando de campo, coisa que não estava acontecendo antes. Com isso, a torcida tá comprando o barulho.
- Lucas Leiva: Tem sido um período difícil porque sua expectativa é tão grande quanto a do torcedor. Teve momentos frustrantes, mas é um cara de resiliência, continua trabalhando e acreditando que tem um proposito grande na sua volta. Não pode arrumar desculpas, tem que trabalhar. Disse que se sentiu bem neste jogo contra o Sport e pensa que, talvez, no estilo de jogo do Brasil, essa pode ser uma posição que lhe ajuda. Agradeceu a paciência do torcedor e lembrou que ainda não tem nada finalizado.
https://twitter.com/Gremio/status/1572389920538329088
-
Grêmio1 semana atrásVim ver o time do Luís Castro pessoalmente e afirmo: é bem pior do que a gente imagina!
-
Grêmio6 dias atrásAs garantias que foram ouvidas no vestiário do Grêmio
-
Inter7 dias atrásNão dá pra deixar passar o que o Pezzolano fez nesta última partida
-
Grêmio1 semana atrásO motivo para um prejuízo de R$ 124 milhões, o empresário oferecendo Mec e a grande declaração sobre Arthur
-
Inter1 semana atrásA grande novidade sobre Carbonero e o discurso revelador do Inter no mercado de transferências
-
Grêmio6 dias atrásOs bastidores da saída inesperada do vice de futebol do Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio