Grêmio
Paulo Miranda voltou, mas ainda não vai voltar!
Paulo Miranda treinou quarta e quinta, mas não vai viajar para o jogo contra o Ceará. Quem contou isso foi o próprio Renato.
Motivo?
Ele ainda não fez nenhum treino coletivo. Ele fez treinos físicos e com bola, mas como tá parado desde o primeiro Gre-Nal, o treinador não vai colocar ele em campo direto.
É por isso que coloquei que ele voltou aos treinos, mas ainda não vai voltar a jogar.
Normalmente, Renato faz um coletivo de reservas contra o time B para que atletas nesta situação possam pegar ritmo.
Só que Kannemann tá suspenso pelo terceiro amarelo e também vai ficar em Porto Alegre.
Então, Renato vai ser obrigado a improvisar na zaga.
Michel é o mais cotado. Ele joga bem ao lado do Geromel.
O Grêmio embarca ao meio dia desta sexta para o Ceará.
Me acompanha no YouTube também:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment