Grêmio
Patrocinadores colocando mais alguns milhões nos cofres do Grêmio
O contrato do Grêmio com o Banrisul prevê o pagamento de uma bonificação nas competições que o Tricolor disputa. Cada competição tem seu valor, mas o máximo que o banco poderá pagar é de R$ 2 milhões.
Aqui os valores:
Brasileirão
- Campeão – R$ 2 milhões
- Vice – R$ 1,5 milhões
- Terceiro – R$ 1 milhão
- Quarto – R$ 500 mil
Campeão da Libertadores:R$ 1 milhão
Campeão do Mundial de Clubes: R$ 1 milhão
Campeão da Copa do Brasil: R$ 1 milhão
Campeão da Copa Sul-Americana: R$ 1 milhão
Mas lembrando que existe uma limitação de pagamento máximo de R$ 2 milhões. Então, se vencer a Libertadores, o Tricolor ganhará essa cota máxima do Banrisul.
Só que não para por ai. A Umbro tem que pagar uma quantia semelhante em caso de conquista da Libertadores pelo Grêmio. Pela exposição da marca, a fabricante inglesa precisa depositar mais R$ 1 milhão na conta do Grêmio.
Ou seja, além dos R$ 11 milhões da CBF no Brasileirão, dos R$ 26 milhões da Conmebol, o título dará mais essa ‘graninha’ pro clube.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment