Grêmio
Papo no bastidor é que nem Guardiola resolve os problemas do Grêmio
Pedro Oliveira, produtor do Donos da Bola RS, entrou em contato com um importante dirigente gremista perguntando se tinha chance de uma queda do Mancini depois do jogo contra o Bragantino. Algo como tentar sacudir o vestiário.
A resposta que ele recebeu foi essa aqui:
“Nem Guardiola resolveria agora. O problema é outro. Vamos ganhar.”
#Gremio | Conversei agora com um dirigente do alto escalão da direção, que me garantiu que mesmo com derrota para o Bragantino, Mancini continua: “Nem Guardiola resolveria agora. O problema é outro. Vamos ganhar.” – disse ele. Mais detalhes agora no Apito Final. @EsporteBandRS
— Pedro Enrique Oliveira (@pedroliveira_e) November 15, 2021
Sim, é exatamente isso que você leu. Os dirigentes pensam que, neste momento, nem o Guardiola conseguiria fazer muita coisa. E é por isso que o Mancini fica. Não existe uma certeza de melhora, mesmo trocando.
É nesse embalo que o Grêmio entra em campo nesta quarta contra o Bragantino. Por sorte, o time paulista vem com reservas porque é a última partida deles antes da final da Sul Americana.
Já o Grêmio precisa de cinco vitórias nas últimas sete partidas para escapar.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter18 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense