Grêmio
Entenda porque Paolo Guerrero não vai jogar contra o Grêmio
Paolo Guerrero tem contrato apenas por mais 10 dias com o Flamengo e as negociações para renovar seu vínculo estão bem complicadas.
No meio desse cenário, o centroavante já fez 6 jogos no Brasileirão e, se fizer o sétimo, não pode jogará ser contratado por mais nenhum clube brasileiro. Afinal de contas, o cara já entrou em campo na Copa do Brasil. Ou seja, ele estaria inviabilizado nas duas principais competições do país.
Como Flamengo e Grêmio jogam nesta quarta, pela Copa do Brasil, e no sábado, pelo Brasileiro, o peruano de 34 anos acabou acusando “dores” e não veio para Porto Alegre.
É óbvio que o cara está se protegendo porque pode acabar não permanecendo no time carioca. Diria que até é uma tendência pelo que estão falando.
Presta atenção no que o Sérgio Xavier Filho, que é gaúcho, e comentarista da Sportv, falou nesta manhã por lá:
“Quem está negociando pelo Guerrero está maluco. É um clube em que o Guerrero é muito bem tratado pela torcida, é bem pago e é pago, o salário cai de verdade.”
“É um grande pôquer quando você entra nessa negociação, e o Guerrero está blefando. Ele não tem essas fichas todas.”
Leia também:
-
Inter1 dia atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter4 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Inter4 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Inter4 dias atrásAs cobranças, xingamentos e nenhum jogador acomodado no vestiário do Inter

2 Comments