Grêmio
Os dois negócios do Botafogo que podem dar mais de R$ 15 milhões para o Grêmio
- Dois negócios do Botafogo interessam ao Grêmio. Primeiro é a contratação do Bitello. O Dinamo pediu 18 milhões de euros (R$ 111 milhões) e o Textor topou pagar. Mas há divergências na condição de pagamento. Os russos querem 10 milhões de euros à vista. E o Textor pediu para parcelar isso. No meio dessa história, o Bitello simplesmente não apareceu para treinar e o Dínamo soltou uma nota que ele estava “desaparecido”. Agora, Bitello se apresentou para a inter temporada com o time, em Doha, no Catar, e tenta convencer os russos a liberá-lo. O Grêmio acompanha porque pode ganhar R$ 10 milhões pela sua parte que restou do negócio.

- O Fenerbahçe quer levar o Cuiabano. Para isso, está disposto a pagar 6 milhões de euros (R$ 37 milhões) fixos e mais 2 milhões de euros em variáveis por ele. O Grêmio tem 20% da valorização do ala. Só que esse percentual vale apenas para a parte fixa do negócio. Então, somando e dividindo, pode pingar pouco mais de R$ 5 milhões na conta do clube por conta do seu percentual neste negócio.

-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter4 dias atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio3 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter2 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio18 horas atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur